Namorado me levou para comer batata e tomar cerveja no aniver de 1 ano de namoro. O que vcs acham?
É o seguinte, eu e meu namorado sempre saimos para jogar sinuca, video game, beber cerveja, e etc. Acho que o que fazemos juntos reforça a amizade (o que é excelente), mas não reforça aquela chama de casal (Namorados).
No aniver de um ano ele queria me levar ao salão de beleza, mas estava fechado e o avisei com antecedência.
Então, no aniver de namoro ele me levou para comer batata e tomar cerveja (isso com menos de 1 semana de eu brigar pedindo mais romantismo) ... fiquei tão feliz que vcs nem imaginam (sqn) (só uma rosinha e eu já ficava tremendamente feliz)
No inicio do namoro eu sempre (e até hj se eu quiser) tenho que tomar a frente para ter programas mais românticos, só que eu desanimei e venho parando de fazer coisas no estilo esperando uma atitude dele.
o que vcs acham da situação? O que devo fazer para ele entender que romantismo é essencial para mim?
ps: acho que sou companheira, tudo o que ele precisa pode contar comigo, FAZIA de tudo para agradá-lo e tal ... mas venho "cobrando" muito, mas se não cobrar ele não faz nada -.-'
Comments
Possivelmente
Leandrynhos
Isso acontece mesmo, conversa com ele de novo para ele mudar, se ele gostar realmente de vc ele vai mudar ..... mas nao termine seu relacionamento por causa disso!!
GENTE POR FAVOR RESPONDAM ESSA PERGUNTA VALE 10 PONTOS http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
e só você conversar com ele e impor que quer mais romantismo da parte dele nada como um bom diálogo.
cada um nasce de um jeito
Acho que tudo esta no seu lugar .......se isso é muito importante pra vc , muito mesmo , termina e arruma outro .
Se vc não gosta desses programas, não vá e ponto final.
Se ele te chamar, diga que vc vai fazer outro programa com as suas amigas, sozinha, ou que prefere ficar em casa, do que ir jogar sinuca e beber cerveja!