Será que ele curte? 10 PONTOS!?

É o seguinte:

Ele estuda numa biblioteca, ele fica de olho em mim, mas como sou MUITO TIMIDO, não olho de volta, ja olhei, mas isso não significa que eu estou a fim...

Mas tenho medo! Se ele nao for?

ESSA PERGUNTA NÃO É COMUM, sei que ja milhares dessas aki!

É o seguinte:

Lá é muito silencioso! Não dá pra falar nada! Nem sussurrando!! É muito silencioso mesmo!

Ele vai de carro pra lá, ou seja, não da pra falar na saída nem na entrada!

Ele vai a tarde, umas 4 horas.

O que devo fazer?

Me ajudem?

Mando bilhetes?

Qualquer coisa! menos conversar.

Tenho 19 anos, sou VIRGEM, ele aparenta ter uns 23 anos.

Motivos possiveis:

Ele fica de olho em mim, eu olho e ficamos uns 5 segundos olhando um pro outro, mas para por ai.

NINGUEM me olha assim, lá! E ele nem me conhece. nunca me viu!

Faz + de uma semana que estou adquirindo coragem.

Me ajudem! Vlw!

Update:

Então, eu quero pegar o Msn dele.

Mas antes disso, tenho que chegar e conhecer.

Comments

• Cara, tenta se aproximar só com um oi. Tente algo não muito insinuante e bem calmo. Não sou a pessoa certa pra dizer isso, mas qnd estou nervoso com uma situação a primeira coisa que faço é tentar desacelerar o coração, que fica a mil na hora. O msn pode facilitar bastante as coisas tbm. Mas se vc quiser que isso dure então vá com calma se não o garotão vai querer só diversão e nada mais.

• Ahh puxa conversa com ele, mais sem dar indiretas, como amigo...

Ou então pede pra algum amigo seu que é gay analisar ele,

dizem que um gay reconhece o outro...

Boa Sorte ai...

• Tenta fazer amizade com o indíviduo, porém não chega precocemente perguntando se ele está afim de você. Porém as vezes nem sempre quando uma pessoa olha para você, quer dizer que ela está afim de você.

• Primeiro de tudo, nada dessa palhaçada de bilhete. Isso é coisa de criança q acha estar apaixonada.

Acho q vc deveria puxar um asunto com ele, sei lá, senta numa mesa perto dele, aí vc deixa a caneta cair, deixa não, joga logo de uma vez. Mas tem q cair perto dele. Aí se ele pegar, claro vc agradece e começa a puxar um assunto, mais ou menos assim:

Vc: Nossa, cheio de coisa p/ estudar e essa caneta caindo! rsrs vc tá estudando o q?

Ele: To estudando isso.

Vc: q legal, gosto disso tbm, te vejo aki direto estudando.....

Ha e assim vai!!!!

rsrsrs

gostou da minha ideia. Vc acha q eu conseguiria escrever uma novela? kkkkkkkkkkkk

boa sorteeeee

• Então, se você não tiver coragem de chegar nele e perguntar ser honesto e abrir o jogo, tente pegar o msn dele, crie um FAKE gay, add ele e pergunte se ela gosta, se sim, comece a inestir... mas seja honesto, sei que é dificil, pois existe a possibilidade dele não ser e você quebrar a cara, se decepcionar, então use esse meio. Mas não fique enganando, a partir do momento que confirmar que ele é, já exclui, não continue se passando por outra pessoa, a partir do momento que você descobrir o que ele curte pare com o fake e comece a agir OU desencanar.

=)

• Acho que o melhor mesmo, seria você chegar pra ele dar aquele bom dia e entregar um bilhete com o número de celular e msn, já fiz isso e ocorreu tudo com sucesso! espero ter ajudado, hehe (:

Sign In or Register to comment.