Será que ele curte? 10 PONTOS!?
É o seguinte:
Ele estuda numa biblioteca, ele fica de olho em mim, mas como sou MUITO TIMIDO, não olho de volta, ja olhei, mas isso não significa que eu estou a fim...
Mas tenho medo! Se ele nao for?
ESSA PERGUNTA NÃO É COMUM, sei que ja milhares dessas aki!
É o seguinte:
Lá é muito silencioso! Não dá pra falar nada! Nem sussurrando!! É muito silencioso mesmo!
Ele vai de carro pra lá, ou seja, não da pra falar na saída nem na entrada!
Ele vai a tarde, umas 4 horas.
O que devo fazer?
Me ajudem?
Mando bilhetes?
Qualquer coisa! menos conversar.
Tenho 19 anos, sou VIRGEM, ele aparenta ter uns 23 anos.
Motivos possiveis:
Ele fica de olho em mim, eu olho e ficamos uns 5 segundos olhando um pro outro, mas para por ai.
NINGUEM me olha assim, lá! E ele nem me conhece. nunca me viu!
Faz + de uma semana que estou adquirindo coragem.
Me ajudem! Vlw!
Update:Então, eu quero pegar o Msn dele.
Mas antes disso, tenho que chegar e conhecer.
Comments
Cara, tenta se aproximar só com um oi. Tente algo não muito insinuante e bem calmo. Não sou a pessoa certa pra dizer isso, mas qnd estou nervoso com uma situação a primeira coisa que faço é tentar desacelerar o coração, que fica a mil na hora. O msn pode facilitar bastante as coisas tbm. Mas se vc quiser que isso dure então vá com calma se não o garotão vai querer só diversão e nada mais.
Ahh puxa conversa com ele, mais sem dar indiretas, como amigo...
Ou então pede pra algum amigo seu que é gay analisar ele,
dizem que um gay reconhece o outro...
Boa Sorte ai...
Tenta fazer amizade com o indíviduo, porém não chega precocemente perguntando se ele está afim de você. Porém as vezes nem sempre quando uma pessoa olha para você, quer dizer que ela está afim de você.
Primeiro de tudo, nada dessa palhaçada de bilhete. Isso é coisa de criança q acha estar apaixonada.
Acho q vc deveria puxar um asunto com ele, sei lá, senta numa mesa perto dele, aí vc deixa a caneta cair, deixa não, joga logo de uma vez. Mas tem q cair perto dele. Aí se ele pegar, claro vc agradece e começa a puxar um assunto, mais ou menos assim:
Vc: Nossa, cheio de coisa p/ estudar e essa caneta caindo! rsrs vc tá estudando o q?
Ele: To estudando isso.
Vc: q legal, gosto disso tbm, te vejo aki direto estudando.....
Ha e assim vai!!!!
rsrsrs
gostou da minha ideia. Vc acha q eu conseguiria escrever uma novela? kkkkkkkkkkkk
boa sorteeeee
Então, se você não tiver coragem de chegar nele e perguntar ser honesto e abrir o jogo, tente pegar o msn dele, crie um FAKE gay, add ele e pergunte se ela gosta, se sim, comece a inestir... mas seja honesto, sei que é dificil, pois existe a possibilidade dele não ser e você quebrar a cara, se decepcionar, então use esse meio. Mas não fique enganando, a partir do momento que confirmar que ele é, já exclui, não continue se passando por outra pessoa, a partir do momento que você descobrir o que ele curte pare com o fake e comece a agir OU desencanar.
Acho que o melhor mesmo, seria você chegar pra ele dar aquele bom dia e entregar um bilhete com o número de celular e msn, já fiz isso e ocorreu tudo com sucesso! espero ter ajudado, hehe (: