como desfazer isso.....?
acho que fizeram macumba para o meu marido se afastar de mim... sempre tivemos nossas brigas, mas se intensificou depois que nasceu nossa primeira filha, a 3 anos, desde que briguei com a mãe do meu marido e ela falou que iria ''mexer os pauzinhos'' pra nos separar, ela é muito baixo nível, já tentei até reconciliação apesar do que ela ja me fez, mas ela só quer coisar ruins , desconfio por alguns fatos que aconteceram , que ela fez macumba pra ele se afastar cada vez mais de mim, pode parecer até engraçado eu falando isso, e nem costumava acreditar nisso, mas tenho indícios...cuido bem das crianças, sou vaidosa, me cuido bastante, trato ele bem, mas mesmo assim ele está se afastando cada vez mais , passando noites fora cada vez mais seguido.
Apesar disso ainda tenho esperança, não quero abrir mão dele, quero tentar de tudo pra salvar meu casamento.
Comments
As orações específicas podem ajudá-lo
Ler Filipenses 4:6,7
Ignore sua sogra e ao invés de perder tempo com ela, "perca" tempo com seu marido... Creio que assim, ele não vai se afastar de vc...
procure uma igreja evangélica que trabalha com libertação, geralmente são as pentecostais. se possÃvel converse com o pastor e relate a sua história.
um texto para você entender um pouco mais do assunto:
http://hora-de-semear.blogspot.com.br/2012/05/acao...
Para este caso o aconselhamento religioso costuma funcionar.
Procure uma igreja. Melhor solução: Deus!
faz o seguinte: reze, ore todos os dias
pra mãe dele. faça força mas perdoe
e ela vai acabar gostando de você.
e o feitiço perde a força.
Segundo a bÃblia o diabo veio para roubar, matar e destruir. Contra as forças do inimigo só a força inigualável de Deus.Não sei se você acredita em Deus mas se acredita procure uma igreja evangélica, de preferencia daquelas mais antigas e humildes conte sua historia ao pastor e peça que interceda por você. Só deus pode desfazer as obras do diabo, você mesma poderia horar e pedir que o trabalho fosse rebatido e isto realmente funciona mas é preciso ter fé. Do contrario (sem Deus)seu casamento estará fadado ao fracasso
Minha amiga, eu tenho sua solução:
Jesus Cristo!
Repreenda toda obra maligna no nome de Jesus!!!!!!!!!!!!!!
Vai repreendendo que Satanás pega as malas dele e sai correndo!
Creia, repreenda qualquer seta, obra, ou trabalho que pôde ser feito para destruir sua famÃlia!!
Creia!!!
Lembre-se de por sua sogra nas mãos de Deus, para que Deus faça a obra na vida dela e a transforme!!!
Não sei se você é cristã, mas procure uma igreja, que tenha um Pastor de verdade, e não um empresário que lucra com a igreja, mas procure um Pastor que cuida de almas, ele irá te orientar e orará pela sua vida, eu tenho certeza absoluta que Deus vai transformar tudo.
Ok?!
em toda paz existe o ódio, esse é o ying yang da vida, nunca existe a paz por isso não se iluda sempre vão querer o seu mal, lembre se, grandes batalhas são dadas a grandes guerreiros...
Vai na terapia do amor na IURD