como desfazer isso.....?

acho que fizeram macumba para o meu marido se afastar de mim... sempre tivemos nossas brigas, mas se intensificou depois que nasceu nossa primeira filha, a 3 anos, desde que briguei com a mãe do meu marido e ela falou que iria ''mexer os pauzinhos'' pra nos separar, ela é muito baixo nível, já tentei até reconciliação apesar do que ela ja me fez, mas ela só quer coisar ruins , desconfio por alguns fatos que aconteceram , que ela fez macumba pra ele se afastar cada vez mais de mim, pode parecer até engraçado eu falando isso, e nem costumava acreditar nisso, mas tenho indícios...cuido bem das crianças, sou vaidosa, me cuido bastante, trato ele bem, mas mesmo assim ele está se afastando cada vez mais , passando noites fora cada vez mais seguido.

Apesar disso ainda tenho esperança, não quero abrir mão dele, quero tentar de tudo pra salvar meu casamento.

Comments

• As orações específicas podem ajudá-lo

Ler Filipenses 4:6,7

• Ignore sua sogra e ao invés de perder tempo com ela, "perca" tempo com seu marido... Creio que assim, ele não vai se afastar de vc...

• procure uma igreja evangélica que trabalha com libertação, geralmente são as pentecostais. se possível converse com o pastor e relate a sua história.

um texto para você entender um pouco mais do assunto:

http://hora-de-semear.blogspot.com.br/2012/05/acao...

• Para este caso o aconselhamento religioso costuma funcionar.

• Procure uma igreja. Melhor solução: Deus!

• faz o seguinte: reze, ore todos os dias

pra mãe dele. faça força mas perdoe

e ela vai acabar gostando de você.

e o feitiço perde a força.

• Segundo a bíblia o diabo veio para roubar, matar e destruir. Contra as forças do inimigo só a força inigualável de Deus.Não sei se você acredita em Deus mas se acredita procure uma igreja evangélica, de preferencia daquelas mais antigas e humildes conte sua historia ao pastor e peça que interceda por você. Só deus pode desfazer as obras do diabo, você mesma poderia horar e pedir que o trabalho fosse rebatido e isto realmente funciona mas é preciso ter fé. Do contrario (sem Deus)seu casamento estará fadado ao fracasso

• Minha amiga, eu tenho sua solução:

Jesus Cristo!

Repreenda toda obra maligna no nome de Jesus!!!!!!!!!!!!!!

Vai repreendendo que Satanás pega as malas dele e sai correndo!

Creia, repreenda qualquer seta, obra, ou trabalho que pôde ser feito para destruir sua família!!

Creia!!!

Lembre-se de por sua sogra nas mãos de Deus, para que Deus faça a obra na vida dela e a transforme!!!

Não sei se você é cristã, mas procure uma igreja, que tenha um Pastor de verdade, e não um empresário que lucra com a igreja, mas procure um Pastor que cuida de almas, ele irá te orientar e orará pela sua vida, eu tenho certeza absoluta que Deus vai transformar tudo.

Ok?!

• em toda paz existe o ódio, esse é o ying yang da vida, nunca existe a paz por isso não se iluda sempre vão querer o seu mal, lembre se, grandes batalhas são dadas a grandes guerreiros...

• Vai na terapia do amor na IURD

Sign In or Register to comment.