hô duvida cruel...quem podera me responder...?
Se o homem abandona a mulher, todo mundo pede para ela fazer oração para o cara que sempre a maltratou voltar...surge não sei da onde um onte de mulher sem valor com a bíblia na mão dizendo um monte de versículo que ela tem que aceitar e lutar pelo lixo.
Agora quando o homem é abandonado, aparece um monte de gente mandando ele fazer oração para ele ter algo melhor, ai aparece um monte de mulher esperta com a bíblia ,dizendo que Deus vai dar uma nova esposa para ele(no caso""ela""), ai eu pergunto,porque a mulher tem que carregar trambolhos nas costas e ainda se humilhar por um homem que a abandona, e o homem tem todo aparato, é em tendido e é aconselhado a arrumar algo melhor do que a ex?
Comments
É o seguinte, graças à Deus, eu nasci homem, eu penso pelo lado positivo das mulheres... o quê que eu estou falando, não tem lado positivo. Infelizmente as mulheres são mais fracas que os homens(no geral, em praticamente tudo o que fazem). Desculpe, não é machismo, é realismo.
Muitas pessoas são religiosas nem sabem o que falam, apenas conhecem a bÃblia e inicio ao fim, mas viver que é bom nada. Viva sua vida vc sabe o que está sendo bom e o que não é, deixa esse povo pra lá são loucos
religião é um assunto muito delicado deve tenta entende bastante e ve qual a melhor opção.......
abraxxxxxxx
A sociedade mundial é machista desde seu nascimento. O homem sempre foi privilegiado desde o inÃcio. E essa raÃz permanece até hoje.
Por isso encontramos exemplos como o que vc citou.
Todas nós sabemos que os homens são uns safadões, mas são deles que as pessoas têm pena quando acontece um término de relacionamento.
Eu ficou louca com essa discriminação.
isso acontece infelizmente, é puro preconceito. pq a bÃblia não faz acepção se for homem ou mulher, o princÃpio é o mesmo para todos!!
porque a sociedade é preconceituosa
e acha que o mundo é dos homens ..
em pleno século 21 ainda há muito preconceito contra:
mulher, negro, pobre e (...)
Desculpas nao gosto de discutir assuntos envolvendo religião.
nunca vi isso.