hô duvida cruel...quem podera me responder...?

Se o homem abandona a mulher, todo mundo pede para ela fazer oração para o cara que sempre a maltratou voltar...surge não sei da onde um onte de mulher sem valor com a bíblia na mão dizendo um monte de versículo que ela tem que aceitar e lutar pelo lixo.

Agora quando o homem é abandonado, aparece um monte de gente mandando ele fazer oração para ele ter algo melhor, ai aparece um monte de mulher esperta com a bíblia ,dizendo que Deus vai dar uma nova esposa para ele(no caso""ela""), ai eu pergunto,porque a mulher tem que carregar trambolhos nas costas e ainda se humilhar por um homem que a abandona, e o homem tem todo aparato, é em tendido e é aconselhado a arrumar algo melhor do que a ex?

Comments

• É o seguinte, graças à Deus, eu nasci homem, eu penso pelo lado positivo das mulheres... o quê que eu estou falando, não tem lado positivo. Infelizmente as mulheres são mais fracas que os homens(no geral, em praticamente tudo o que fazem). Desculpe, não é machismo, é realismo.

• Muitas pessoas são religiosas nem sabem o que falam, apenas conhecem a bíblia e inicio ao fim, mas viver que é bom nada. Viva sua vida vc sabe o que está sendo bom e o que não é, deixa esse povo pra lá são loucos

• religião é um assunto muito delicado deve tenta entende bastante e ve qual a melhor opção.......

abraxxxxxxx

• A sociedade mundial é machista desde seu nascimento. O homem sempre foi privilegiado desde o início. E essa raíz permanece até hoje.

Por isso encontramos exemplos como o que vc citou.

• Todas nós sabemos que os homens são uns safadões, mas são deles que as pessoas têm pena quando acontece um término de relacionamento.

Eu ficou louca com essa discriminação.

• isso acontece infelizmente, é puro preconceito. pq a bíblia não faz acepção se for homem ou mulher, o princípio é o mesmo para todos!!

• porque a sociedade é preconceituosa

e acha que o mundo é dos homens ..

em pleno século 21 ainda há muito preconceito contra:

mulher, negro, pobre e (...)

• Desculpas nao gosto de discutir assuntos envolvendo religião.

• nunca vi isso.

Sign In or Register to comment.