vocês acham que " A Fazenda 3" ainda tem muita audiência como no início?
Eu acho que caiu muito a audiência, no meu caso, eu era fã assídua, não perdia um dia, hoje acho sem graça e cansativo.
Depois de tantas adversidades e atitude de prepotência de alguns participantes, confesso que perdi o interesse em continuar acompanhando..Vi muita falsidade e até uma certa animosidade com os colegas de confinamento, e sem calcularem que depois do JOGO em questão, as vidas de cada um seguiria e que as palavras e atitudes que tiveram enquanto estiveram lá, depois teria uma conseqüência..nas relações posteriores...
Foi tanta agressão gratuita que eu me vi sentindo raiva de pessoas que nunca me conhecerão pessoalmente.-o que de certa forma me iguala a eles,odiar pessoas que não interferem em nada em minha vida....
Por isso desanimei de continuar vendo, e tenho notado o desinteresse de alguns amigos aqui também com relação ao programa...
É impressão minha, ou de fato todos estamos sentindo isso?
BJ amigos !
Comments
Esses tipos de comportamento faz parte da vida de todo mundo, a cada instante nos damos com todo tipo de pessoas. Temos que aprender a conviver e ter o famoso "jogo de cintiura". Principalmente no trabalho, onde tem puxa saco e pessoas disposta a puxar o tapete do outro por nada, mais pelo simples prazer de ver o outro derrotado.
Vc acha que o mundo dos famosos é cor de rosa. Pura ilusão, e isso está evidente numa coisa que as vezes não traz tanta popularidade; a guerra cirrada para ser rainha de bateria. Algumas pagam pelo tão cobiçado posto, mais juram que são convidadas de honra.
Mais sabemos que ha uma troca de interesse, a escola porque precisa e elas para aparecer mundialmente, não existe melhor marketing, para revista, jornal ou quem sabe da sorte igual a Luma de Oliveira, que comeceu o ex no sambrodamo.
No começo me lembro de ver noticias q a fazenda ficava em 1º lugar na audiência qse todo dia. Mas ai eram sempre uma briga atrás da outra, e viamos o lado dos mais conhecidos q nunca tÃnhamos visto , como o Tico, o Sérgio Malndro, a Nany... Com a saÃda dos mais barraqueiros e polêmicos confesso q foi perdendo a graça, mas ai oq o público poderia fazer? Tirar os seus favoritos, apenas para deixar os q causavam as brigas?.. Seria sim mais interessante, mas talvez ninguém iria fazer isso.. E ninguém ia pensar q isso seria bom para o andamento do programa.. E assim foi ficando muitos dos "sem sal" . Claro q tbm teve uns q tiveram sorte d estar la até hoje, ou pq foram com um rejeitado para roça ou pq escaparam de várias roças. Para o reality ser interessante então, acho q deveriam colocar apenas pessoas realmente conhecidas, impulsivas e de personalidades fortes, ai seria interessante até o fim, e sempre com novos acontecimentos. E acredito sim q a audiência não é mais a mesma...
n sei,pelo menos eu n vejo como antes,agora troco de canal direto,procurando algo melhor.
NÃOOOO
MAS TA BOM AINDA
FICARÃ MELHOR
SE SAIR NA ORDEM
FORAAAAA ABREUUUUUUUUUUU
FORAAAAAAAAAAAAA LUIZAAAAAAAA
FORAAAAAAAAAAAAAA CAROLLLLLLL
VOTEM NO R7
Acredito que siim.. =]
Mina para falar a verdade A FAZENDA não e um Reality show legal.
acho um pouco paia, tambem acho que ela não tem muita audiencia porque e sem graça e cansativo.
quase não assisto porque tenho tv acabo e tem outras coisas mais interessante de se ver
um bom Reality show e o BBB big brother Brasil para mim.
Minha filha os falsos vão saindo por isso perde a graça .
Eu acompanho blogs e sites que falam sobre TV; no inicio do programa marcava 17/18 pontos, e vencia a Globo com facilidade em alguns momentos. Hoje em dia já está marcando entre 14 e 16 pontos.Ou seja, teve uma pequena queda de audiência nesse perÃodo.
acho que caiu sim, mas e porque agora viraram amiguinhas, falta pimenta na fazenda.
Não..a galera massa saiu:Malladro,Dudu,Nany...agora ficou chato.