vocês acham que " A Fazenda 3" ainda tem muita audiência como no início?

Eu acho que caiu muito a audiência, no meu caso, eu era fã assídua, não perdia um dia, hoje acho sem graça e cansativo.

Depois de tantas adversidades e atitude de prepotência de alguns participantes, confesso que perdi o interesse em continuar acompanhando..Vi muita falsidade e até uma certa animosidade com os colegas de confinamento, e sem calcularem que depois do JOGO em questão, as vidas de cada um seguiria e que as palavras e atitudes que tiveram enquanto estiveram lá, depois teria uma conseqüência..nas relações posteriores...

Foi tanta agressão gratuita que eu me vi sentindo raiva de pessoas que nunca me conhecerão pessoalmente.-o que de certa forma me iguala a eles,odiar pessoas que não interferem em nada em minha vida....

Por isso desanimei de continuar vendo, e tenho notado o desinteresse de alguns amigos aqui também com relação ao programa...

É impressão minha, ou de fato todos estamos sentindo isso?

BJ amigos !

Comments

  • Esses tipos de comportamento faz parte da vida de todo mundo, a cada instante nos damos com todo tipo de pessoas. Temos que aprender a conviver e ter o famoso "jogo de cintiura". Principalmente no trabalho, onde tem puxa saco e pessoas disposta a puxar o tapete do outro por nada, mais pelo simples prazer de ver o outro derrotado.

    Vc acha que o mundo dos famosos é cor de rosa. Pura ilusão, e isso está evidente numa coisa que as vezes não traz tanta popularidade; a guerra cirrada para ser rainha de bateria. Algumas pagam pelo tão cobiçado posto, mais juram que são convidadas de honra.

    Mais sabemos que ha uma troca de interesse, a escola porque precisa e elas para aparecer mundialmente, não existe melhor marketing, para revista, jornal ou quem sabe da sorte igual a Luma de Oliveira, que comeceu o ex no sambrodamo.

  • No começo me lembro de ver noticias q a fazenda ficava em 1º lugar na audiência qse todo dia. Mas ai eram sempre uma briga atrás da outra, e viamos o lado dos mais conhecidos q nunca tínhamos visto , como o Tico, o Sérgio Malndro, a Nany... Com a saída dos mais barraqueiros e polêmicos confesso q foi perdendo a graça, mas ai oq o público poderia fazer? Tirar os seus favoritos, apenas para deixar os q causavam as brigas?.. Seria sim mais interessante, mas talvez ninguém iria fazer isso.. E ninguém ia pensar q isso seria bom para o andamento do programa.. E assim foi ficando muitos dos "sem sal" . Claro q tbm teve uns q tiveram sorte d estar la até hoje, ou pq foram com um rejeitado para roça ou pq escaparam de várias roças. Para o reality ser interessante então, acho q deveriam colocar apenas pessoas realmente conhecidas, impulsivas e de personalidades fortes, ai seria interessante até o fim, e sempre com novos acontecimentos. E acredito sim q a audiência não é mais a mesma...

  • n sei,pelo menos eu n vejo como antes,agora troco de canal direto,procurando algo melhor.

  • NÃOOOO

    MAS TA BOM AINDA

    FICARÁ MELHOR

    SE SAIR NA ORDEM

    FORAAAAA ABREUUUUUUUUUUU

    FORAAAAAAAAAAAAA LUIZAAAAAAAA

    FORAAAAAAAAAAAAAA CAROLLLLLLL

    VOTEM NO R7

  • Acredito que siim.. =]

  • Mina para falar a verdade A FAZENDA não e um Reality show legal.

    acho um pouco paia, tambem acho que ela não tem muita audiencia porque e sem graça e cansativo.

    quase não assisto porque tenho tv acabo e tem outras coisas mais interessante de se ver

    um bom Reality show e o BBB big brother Brasil para mim.

  • Minha filha os falsos vão saindo por isso perde a graça .

  • Eu acompanho blogs e sites que falam sobre TV; no inicio do programa marcava 17/18 pontos, e vencia a Globo com facilidade em alguns momentos. Hoje em dia já está marcando entre 14 e 16 pontos.Ou seja, teve uma pequena queda de audiência nesse período.

  • acho que caiu sim, mas e porque agora viraram amiguinhas, falta pimenta na fazenda.

  • Não..a galera massa saiu:Malladro,Dudu,Nany...agora ficou chato.

Sign In or Register to comment.