Não consigo dormir cedo..........?

E agora?

Mês que vem vou ter curso de inglês só que de manhã.

Só que eu durmo umas 2:00 da manhã e acordo umas 12:00 na hora do almoço e minha mãe fica triste comigo, como faço pra conseguir dormir cedo e acordar cedo todos os dias?

E o pior, só durmo cedo quando eu durmo no quarto dos meus pais!

obs: Tenho 11 anos.

Me ajudem, e mesmo eu querendo eu não consigo.

E Não falem pra mim pedir pra minha mãe para me acordar porque ela quer que eu durme e acorde cedo sozinha! aaaaaaaaaaaaaaaaaah, que viiiiidaaaaaaaaa!!

Comments

• Oi, lindinha!

Eu amoooooo dormir também!

Vc já ouviu falar de uma moça que dorme vários dias seguidos? Ela tem uma doença neurológica que faz isso acontecer.

Mas como eu e vc somos saudáveis, hehe, vamos a algumas dicas que vão funcionar:

- Evite comer comidas muito 'pesadas' à noite. Tome um copo de leite morno com achocolatado.

- Deite-se todos os dias no mesmo horário. Que tal às 22.00h? Se rolar na cama, sem problema. Ature isso alguns dias. Vai dar certo! Apague a luz e comece a conversar com Deus sobre seus medos, sobre seus sonhos. Peça para Ele te abençoar... Funciona! =)))

- Acorde todos os dias às 08.00h, a partir de amanhã. Coloque o despertador longe da cama para te obrigar a levantar. É preciso força de vontade para ficar de pé direto, nos primeiros dias... então, se vc REALMENTE QUSIER, VC VAI CONSEGUIR!

Ahhh! Limite o seu tempo na internet à noite. O que vc está fazendo acordada agora?! =)

Beijos e sorte!

• Oi, lindinha!

Eu amoooooo dormir também!

Vc já ouviu falar de uma moça que dorme vários dias seguidos? Ela tem uma doença neurológica que faz isso acontecer.

Mas como eu e vc somos saudáveis, hehe, vamos a algumas dicas que vão funcionar:

- Evite comer comidas muito 'pesadas' à noite. Tome um copo de leite morno com achocolatado.

- Deite-se todos os dias no mesmo horário. Que tal às 22.00h? Se rolar na cama, sem problema. Ature isso alguns dias. Vai dar certo! Apague a luz e comece a conversar com Deus sobre seus medos, sobre seus sonhos. Peça para Ele te abençoar... Funciona! =)))

- Acorde todos os dias às 08.00h, a partir de amanhã. Coloque o despertador longe da cama para te obrigar a levantar. É preciso força de vontade para ficar de pé direto, nos primeiros dias... então, se vc REALMENTE QUSIER, VC VAI CONSEGUIR!

Ahhh! Limite o seu tempo na internet à noite. O que vc está fazendo acordada agora?! =)

Beijos e sorte!

• Passei pela mesmoa situação; olha, eu fiquei um dia inteiro sem dormir, aí quando deu 7:30 da noite do outro dia eu fui dormir...acordei cedinho! Se vc acha que vai dormir mais, dorme mais cedo umas 6 da tarde... e por precaução, programa o despertador pro horário em que vc tem q acordar pra ir pra aula =)

• Dorme no quarto dos pais (12 anos) '-------'

É... que vida...

Bota o telefone pra despertar no horário do curso(ou mais cedo) com certeza você vai estar com um pouco de sono.Vai fazendo isso todos os dias e vai se acostumar!

Fica olhando para a lampada (luz acessa)

• Você tem medo de dormir sozinha e só vai deitar na cama qnd está varada de sono? Procura uma psicologa ou então seja e enfrente seus medos

Sign In or Register to comment.