Não consigo dormir cedo..........?
E agora?
Mês que vem vou ter curso de inglês só que de manhã.
Só que eu durmo umas 2:00 da manhã e acordo umas 12:00 na hora do almoço e minha mãe fica triste comigo, como faço pra conseguir dormir cedo e acordar cedo todos os dias?
E o pior, só durmo cedo quando eu durmo no quarto dos meus pais!
obs: Tenho 11 anos.
Me ajudem, e mesmo eu querendo eu não consigo.
E Não falem pra mim pedir pra minha mãe para me acordar porque ela quer que eu durme e acorde cedo sozinha! aaaaaaaaaaaaaaaaaah, que viiiiidaaaaaaaaa!!
Comments
Oi, lindinha!
Eu amoooooo dormir também!
Vc já ouviu falar de uma moça que dorme vários dias seguidos? Ela tem uma doença neurológica que faz isso acontecer.
Mas como eu e vc somos saudáveis, hehe, vamos a algumas dicas que vão funcionar:
- Evite comer comidas muito 'pesadas' à noite. Tome um copo de leite morno com achocolatado.
- Deite-se todos os dias no mesmo horário. Que tal às 22.00h? Se rolar na cama, sem problema. Ature isso alguns dias. Vai dar certo! Apague a luz e comece a conversar com Deus sobre seus medos, sobre seus sonhos. Peça para Ele te abençoar... Funciona! ))
- Acorde todos os dias às 08.00h, a partir de amanhã. Coloque o despertador longe da cama para te obrigar a levantar. É preciso força de vontade para ficar de pé direto, nos primeiros dias... então, se vc REALMENTE QUSIER, VC VAI CONSEGUIR!
Ahhh! Limite o seu tempo na internet à noite. O que vc está fazendo acordada agora?!
Beijos e sorte!
Oi, lindinha!
Eu amoooooo dormir também!
Vc já ouviu falar de uma moça que dorme vários dias seguidos? Ela tem uma doença neurológica que faz isso acontecer.
Mas como eu e vc somos saudáveis, hehe, vamos a algumas dicas que vão funcionar:
- Evite comer comidas muito 'pesadas' Ã noite. Tome um copo de leite morno com achocolatado.
- Deite-se todos os dias no mesmo horário. Que tal às 22.00h? Se rolar na cama, sem problema. Ature isso alguns dias. Vai dar certo! Apague a luz e comece a conversar com Deus sobre seus medos, sobre seus sonhos. Peça para Ele te abençoar... Funciona! ))
- Acorde todos os dias às 08.00h, a partir de amanhã. Coloque o despertador longe da cama para te obrigar a levantar. à preciso força de vontade para ficar de pé direto, nos primeiros dias... então, se vc REALMENTE QUSIER, VC VAI CONSEGUIR!
Ahhh! Limite o seu tempo na internet à noite. O que vc está fazendo acordada agora?!
Beijos e sorte!
Passei pela mesmoa situação; olha, eu fiquei um dia inteiro sem dormir, aà quando deu 7:30 da noite do outro dia eu fui dormir...acordei cedinho! Se vc acha que vai dormir mais, dorme mais cedo umas 6 da tarde... e por precaução, programa o despertador pro horário em que vc tem q acordar pra ir pra aula
Dorme no quarto dos pais (12 anos) '-------'
Ã... que vida...
Bota o telefone pra despertar no horário do curso(ou mais cedo) com certeza você vai estar com um pouco de sono.Vai fazendo isso todos os dias e vai se acostumar!
Fica olhando para a lampada (luz acessa)
Você tem medo de dormir sozinha e só vai deitar na cama qnd está varada de sono? Procura uma psicologa ou então seja e enfrente seus medos