Depilar pêlos do peito e barriga?

Bom.. tenho 14 anos e tenho bastante pêlos no peito e barriga, e acho FEIO e RUIM, e queria saber se há alguma maneira de depilar, (SEM GILETE), que não cresça mais rápido e mais grosso.

E Qual produto pra isso ?

Comments

  • use cera de preferência em um salão de beleza lá tem experiencia nisso :)

  • Compra um depilado elétrico. É um investimento para a vida toda, você nunca mais vai precisa comprar, se preocupar com depilação. É um aparelhinho que você liga na tomada e ele vai tirando seus pêlos. É EXCELENTE !

    BOA SORTE !

  • Va a uma loja de prdutos de estetica e pede cera fria, é o melhor e facil de usar, ou então passe num centro de estetica

  • Eu recomendo que, após ter se depilado, vc deve pôr um brinquinho, piercings, fazer umas tatuagenzinhas de flores e fadinhas, deixar o cabelo crescer e fazer um rabo de cavalo. Vc vai ficar linda, meu bem!

  • vá ao salão de beleza, que eles passam cera de depilar em você,ou compre em farmacias os creme que voce passa e deixa uns minutinhos e depois lava, sai tudo =D pois é a única maneira de tirar os pelos sem gilete, os pelos não vão crescer rapidamente e nao vão nascer grosso ;D

  • Hum,tbm concordo contigo,pelos em peito e barriga é ridiculo!!

    mais..

    tente usar cera,a cera ki as mulheres depilam

    ela ajuda a demorar o cresciemnto dos pelos!!

  • E a coisa mas gay e ridicula que ja escutei melhor li aki noYR

    Ta bom esagerei mas continua sendo gay e ridicula...

  • Que viadisse é essa??

    cria vergonha na sua cara mlk

Sign In or Register to comment.