Depilar pêlos do peito e barriga?
Bom.. tenho 14 anos e tenho bastante pêlos no peito e barriga, e acho FEIO e RUIM, e queria saber se há alguma maneira de depilar, (SEM GILETE), que não cresça mais rápido e mais grosso.
E Qual produto pra isso ?
Bom.. tenho 14 anos e tenho bastante pêlos no peito e barriga, e acho FEIO e RUIM, e queria saber se há alguma maneira de depilar, (SEM GILETE), que não cresça mais rápido e mais grosso.
E Qual produto pra isso ?
Comments
use cera de preferência em um salão de beleza lá tem experiencia nisso
Compra um depilado elétrico. à um investimento para a vida toda, você nunca mais vai precisa comprar, se preocupar com depilação. à um aparelhinho que você liga na tomada e ele vai tirando seus pêlos. à EXCELENTE !
BOA SORTE !
Va a uma loja de prdutos de estetica e pede cera fria, é o melhor e facil de usar, ou então passe num centro de estetica
Eu recomendo que, após ter se depilado, vc deve pôr um brinquinho, piercings, fazer umas tatuagenzinhas de flores e fadinhas, deixar o cabelo crescer e fazer um rabo de cavalo. Vc vai ficar linda, meu bem!
peitos
vá ao salão de beleza, que eles passam cera de depilar em você,ou compre em farmacias os creme que voce passa e deixa uns minutinhos e depois lava, sai tudo =D pois é a única maneira de tirar os pelos sem gilete, os pelos não vão crescer rapidamente e nao vão nascer grosso ;D
Hum,tbm concordo contigo,pelos em peito e barriga é ridiculo!!
mais..
tente usar cera,a cera ki as mulheres depilam
ela ajuda a demorar o cresciemnto dos pelos!!
E a coisa mas gay e ridicula que ja escutei melhor li aki noYR
Ta bom esagerei mas continua sendo gay e ridicula...
Que viadisse é essa??
cria vergonha na sua cara mlk