Alguém tem uma palavra de consolo?

Olá pessoal, acabo de perder uma amiga, amizade de mais de 20 anos. Ela acaba de falecer, estou sem chão. Descobriu um cancer de estômago somente a 3 meses atrás e já se foi.

Alguém por favor tem uma palavra de conforto pra me ajudar a superar essa dor?

Eu agradeço.

Comments

  • Nossa 20 anos de amizade?..Realmente é difícil msm....Q Deus te conforte vc e os famílíares dela.

    Aqui nesta terra estamos de passagem,façamos o q é bom s/ prejudicar ninguem....Muita páz :)

  • Leiia a biblia ! :(

  • Lembre-se que ela ta em lugar melhor que nós,sem sofrimento algum ou stress.

    Não chores por quem já está junto a Deus! Pense nos momentos felizes que passaram juntas e a Deus por deixar esta pessoa brilhar em sua vida.

    Te desejo muita força acima de tudo,Continue seu caminho,você vai superar esta perda.

  • Jesus e o melhor consolo que vc pode ter! ele esta com vc!O Senhor é refúgio para os oprimidos,

    uma torre segura na hora da adversidade.

    Salmos 9:9

  • Não é fácil, mas a vida é isso mesmo, estamos aqui apenas de passagem. E a única coisa que deixamos são boas lembranças.

    Deixe o tempo fazer o que ele sabe melhor, passar. Só isso amenizará sua dor.

  • Amiga não morre, ela antecipa sua prestação de contas a Deus..

  • Querida, sinto muito por sua perda. Mas o maior consolador é o tempo. Com o tempo a saudade não vai mais doer tanto, terá épocas em que a saudade será imensa, terá épocas que ela será mais serena. Conforte-se em saber que agora ele já não sofre mais, e que um dia vocês se encontrarão novamente. Reze por ela, para que sua alma esteja em paz.

Sign In or Register to comment.