Olá pessoal, acabo de perder uma amiga, amizade de mais de 20 anos. Ela acaba de falecer, estou sem chão. Descobriu um cancer de estômago somente a 3 meses atrás e já se foi.
Alguém por favor tem uma palavra de conforto pra me ajudar a superar essa dor?
Eu agradeço.
Comments
Nossa 20 anos de amizade?..Realmente é difícil msm....Q Deus te conforte vc e os famílíares dela.
Aqui nesta terra estamos de passagem,façamos o q é bom s/ prejudicar ninguem....Muita páz
Leiia a biblia !
Lembre-se que ela ta em lugar melhor que nós,sem sofrimento algum ou stress.
Não chores por quem já está junto a Deus! Pense nos momentos felizes que passaram juntas e a Deus por deixar esta pessoa brilhar em sua vida.
Te desejo muita força acima de tudo,Continue seu caminho,você vai superar esta perda.
Jesus e o melhor consolo que vc pode ter! ele esta com vc!O Senhor é refúgio para os oprimidos,
uma torre segura na hora da adversidade.
Salmos 9:9
Não é fácil, mas a vida é isso mesmo, estamos aqui apenas de passagem. E a única coisa que deixamos são boas lembranças.
Deixe o tempo fazer o que ele sabe melhor, passar. Só isso amenizará sua dor.
Amiga não morre, ela antecipa sua prestação de contas a Deus..
Querida, sinto muito por sua perda. Mas o maior consolador é o tempo. Com o tempo a saudade não vai mais doer tanto, terá épocas em que a saudade será imensa, terá épocas que ela será mais serena. Conforte-se em saber que agora ele já não sofre mais, e que um dia vocês se encontrarão novamente. Reze por ela, para que sua alma esteja em paz.