O audio do meu pc desconfigura quando coloco microfone!!!?
Preciso de uma ajudinha uso
Multimídia:
Adaptador de som Realtek ALC655 @ Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3]
pentium D925, 160 de hd, 1gb de ram, 256 de video...
mas tenho um problema mt chato... qd instalo logo o drive de audio funciona blz, mas quando eu ponho a caixa de som no maximo ela desconfigura o audio do computador,,,
desinstalei e instalei novamente e percebi mais uma coisa... quando coloco microfone na entrada lateral da cpu uma das caixas de som n funciona...
e quando tiro o encaixe do miucrofone, as caixas de som fikam com ruidos, precisando desisntalar o driver e einstalar de novo...
ALGUEM PODE ME AJUDAR A SOLUCIONAR ISSO?
levei na loja q comprei eles olharam e dissseram q era problema operacional... formatei meu pc e n adiantou de nada. ta mt complicado
AGRADECO A QUEM ME AJUDAR AEW VLW?
Update:Eu já trokei de caixa de som, fiz assim:
tirei as antigas, desisntalei o audio, reiniciei o pc, colokei outras e reinstalei um drive atualizado! MAs... deu problemas novamente...
as entradas de audio traseiras e as da frente tem um certo conflito...
Comments
eu tenho um problema parecido com meu audio, mas e com minha web cam, quando estalo ela o audio fica pessimo, tb nao sei o que fazer ja formatei, ja paguei tecnicos pra consertar, ninguem consegue,, vou trocar de web com outro marca, pp vc nao estala outra caixa de outra marca, valeu abraco
Filha já sei o que é
troque de placa de som ou ela é imcompativel , ou esta quebrada