O audio do meu pc desconfigura quando coloco microfone!!!?

Preciso de uma ajudinha uso

Multimídia:

Adaptador de som Realtek ALC655 @ Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3]

pentium D925, 160 de hd, 1gb de ram, 256 de video...

mas tenho um problema mt chato... qd instalo logo o drive de audio funciona blz, mas quando eu ponho a caixa de som no maximo ela desconfigura o audio do computador,,,

desinstalei e instalei novamente e percebi mais uma coisa... quando coloco microfone na entrada lateral da cpu uma das caixas de som n funciona...

e quando tiro o encaixe do miucrofone, as caixas de som fikam com ruidos, precisando desisntalar o driver e einstalar de novo...

ALGUEM PODE ME AJUDAR A SOLUCIONAR ISSO?

levei na loja q comprei eles olharam e dissseram q era problema operacional... formatei meu pc e n adiantou de nada. ta mt complicado

AGRADECO A QUEM ME AJUDAR AEW VLW?

Update:

Eu já trokei de caixa de som, fiz assim:

tirei as antigas, desisntalei o audio, reiniciei o pc, colokei outras e reinstalei um drive atualizado! MAs... deu problemas novamente...

as entradas de audio traseiras e as da frente tem um certo conflito...

Comments

• eu tenho um problema parecido com meu audio, mas e com minha web cam, quando estalo ela o audio fica pessimo, tb nao sei o que fazer ja formatei, ja paguei tecnicos pra consertar, ninguem consegue,, vou trocar de web com outro marca, pp vc nao estala outra caixa de outra marca, valeu abraco

• Filha já sei o que é

troque de placa de som ou ela é imcompativel , ou esta quebrada

Sign In or Register to comment.