Qual é o "seu lugar" no mundo?O seu canto favorito?

Ñ estou me referindo á sua casa,tá?

Estou me referindo á alguma cidade que,

vc ame muito.

Mesmo que seja 1 local simples.

Pq escolheu esta cidade?

O que tem nela que te atraí tanto?

Bjks e bom dia a todos nós......

Comments

  • Dani,..qdo pus os pés em Buzios no RJ, eu simplesmente me apaixonei,..não é a toa que Brigitte Bardot tbem pirou qdo foi pra lá,..é tudo de bom,..um encanto de lugar

  • lugar com certeza brasil.

    cantinho sem duvida minha casa não tem lugar melhor pra mim.

  • Moro no sul do RS, adoraria morar em Garopaba/SC...lá tem tudo que eu gosto, praia, montanhas, alto astral, acho o lugar lindíssimo...um sonho que talvez não se realiza de moradia, mas pra passear acho dá...bjs

  • Pedra do Arpoador, vendo a arrebentação das ondas.

    Muito lindo...

  • Além da minha casa, a casa que vou ter em Paraty..

    Tem mato, tem água doce, tem mar, tem história, arquitetura maravilhosa e gente simples e hospitaleira..

    Beijinhos

  • sei lá,nunca fui morar em outra cidade.

    nasci aqui em limeira,mas quero ir pra fora,pq gosto é de cidade, o campo é muito ruim tem muito inseto e eu odeio inseto!!! hahahahahaha abs

  • Unaí MG, la onde ta td meus amigos de infacia, eu fui criado la gosot mto de la.

  • eh a Cantuaria, onde morei os meus ultimos 3 anos

    eh a cidade de Thomas Beckett, arcebispo da Cantuaria, assassinado no sec XIII pelo rei

    uma cidade hj mto turistica e com mta historia

    o melhor e mais lindo lugar do mundo pra mim

  • Curto muito o campo, cidades que apresentem cachoeiras, rios para pescar e tranqülidade são minhas preferidas.

  • Niterói - RJ. 4º Cidade com qualidade de vida da América Latina. A Vista é maravilhosa, não é tão perigosa como o RJ(apesar de a criminalidade estar aumentando muito) e apesar de algumas pessoas esnobes, fora isso é uma boa cidade. Abraços.

Sign In or Register to comment.