Qual é o "seu lugar" no mundo?O seu canto favorito?
Ñ estou me referindo á sua casa,tá?
Estou me referindo á alguma cidade que,
vc ame muito.
Mesmo que seja 1 local simples.
Pq escolheu esta cidade?
O que tem nela que te atraí tanto?
Bjks e bom dia a todos nós......
Comments
Dani,..qdo pus os pés em Buzios no RJ, eu simplesmente me apaixonei,..não é a toa que Brigitte Bardot tbem pirou qdo foi pra lá,..é tudo de bom,..um encanto de lugar
lugar com certeza brasil.
cantinho sem duvida minha casa não tem lugar melhor pra mim.
Moro no sul do RS, adoraria morar em Garopaba/SC...lá tem tudo que eu gosto, praia, montanhas, alto astral, acho o lugar lindíssimo...um sonho que talvez não se realiza de moradia, mas pra passear acho dá...bjs
Pedra do Arpoador, vendo a arrebentação das ondas.
Muito lindo...
Além da minha casa, a casa que vou ter em Paraty..
Tem mato, tem água doce, tem mar, tem história, arquitetura maravilhosa e gente simples e hospitaleira..
Beijinhos
sei lá,nunca fui morar em outra cidade.
nasci aqui em limeira,mas quero ir pra fora,pq gosto é de cidade, o campo é muito ruim tem muito inseto e eu odeio inseto!!! hahahahahaha abs
Unaí MG, la onde ta td meus amigos de infacia, eu fui criado la gosot mto de la.
eh a Cantuaria, onde morei os meus ultimos 3 anos
eh a cidade de Thomas Beckett, arcebispo da Cantuaria, assassinado no sec XIII pelo rei
uma cidade hj mto turistica e com mta historia
o melhor e mais lindo lugar do mundo pra mim
Curto muito o campo, cidades que apresentem cachoeiras, rios para pescar e tranqülidade são minhas preferidas.
Niterói - RJ. 4º Cidade com qualidade de vida da América Latina. A Vista é maravilhosa, não é tão perigosa como o RJ(apesar de a criminalidade estar aumentando muito) e apesar de algumas pessoas esnobes, fora isso é uma boa cidade. Abraços.