O QUE VOCE ACHA DE UM HOMEM APAIXONADO SE REBAIXANDO PRA UMA MULHER?

o que voce acha disso ? no meu caso eu acharia vergonhoso nós homens se rebaixando pra uma mulher , HOMENS E MULHERES RESPONDAM 5 ESTRELAS MELHOR RESPOSTA

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• depende do que vc se refere qnd diz ''se rebaixar'' se refere um homem apaixonado, demontrar o qnt gst e se importa e quer o bem dela e se esforça pra conseguir oq se deseja, acho muito boom legal msm, mas ao chegar ao ponto extremo dela ter q fik o humilhando, já e falta de vergonha na kra msm, acho q ele deveria se valorizar um pouco mais !!!

• Olha, eu acho que pra alguns é uma forma de respeito, já para outros é coisa de gay ¬¬'

• O que chama de rebaixar/ Ir atrás? não tem nada de mais..Se ele gosta.. deixa ir e ninguém

tem nada com isso.

• Eu acho q homem nunca se rebaixa, principalmente se tiver apaixonado, tem q correr atrás mesmo, smp vale a pena qd alguém se deixa ser conquistado... Menos orgulho td mundo!

• Sorte da mulher que tem um homem assim ao seu lado...só não se esqueça que você é humano e também precisa de amor, será que ela faria o mesmo por você?

Para demonstrar o amor que sente não precisa se humilhar... apenas ser educado, companheiro, engraçado e sincero se você for assim já conquistou um espaço no coração da sua amada!

• não é necessário se rebaixar por uma mulher, demonstre que gosta dela, se ela não se importar, esqueça-a, porque ela não te merece, e se vc se rebaixar ela não vai te dar valor, uns acham que é coisa de gay, mas eu acho que uma pessoa demonstrar que gosta não é coisa de gay é sim a coragem de demonstrar os sentimentos, de demonstrar que gosta, pra mim isso é uma prova de masculinidade e não de fraqueza!

• Ninguem deve se rebaixar,nem o homem nem a mulher,acho que com respeito todo mundo sai ganhando.

• Ridiculo, pode ate ser q alguma mulher goste. Mas eu mesmo nao.

• 3 letras GAY

Sign In or Register to comment.