O QUE VOCE ACHA DE UM HOMEM APAIXONADO SE REBAIXANDO PRA UMA MULHER?
o que voce acha disso ? no meu caso eu acharia vergonhoso nós homens se rebaixando pra uma mulher , HOMENS E MULHERES RESPONDAM 5 ESTRELAS MELHOR RESPOSTA
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
depende do que vc se refere qnd diz ''se rebaixar'' se refere um homem apaixonado, demontrar o qnt gst e se importa e quer o bem dela e se esforça pra conseguir oq se deseja, acho muito boom legal msm, mas ao chegar ao ponto extremo dela ter q fik o humilhando, já e falta de vergonha na kra msm, acho q ele deveria se valorizar um pouco mais !!!
Olha, eu acho que pra alguns é uma forma de respeito, já para outros é coisa de gay ¬¬'
O que chama de rebaixar/ Ir atrás? não tem nada de mais..Se ele gosta.. deixa ir e ninguém
tem nada com isso.
Eu acho q homem nunca se rebaixa, principalmente se tiver apaixonado, tem q correr atrás mesmo, smp vale a pena qd alguém se deixa ser conquistado... Menos orgulho td mundo!
Sorte da mulher que tem um homem assim ao seu lado...só não se esqueça que você é humano e também precisa de amor, será que ela faria o mesmo por você?
Para demonstrar o amor que sente não precisa se humilhar... apenas ser educado, companheiro, engraçado e sincero se você for assim já conquistou um espaço no coração da sua amada!
não é necessário se rebaixar por uma mulher, demonstre que gosta dela, se ela não se importar, esqueça-a, porque ela não te merece, e se vc se rebaixar ela não vai te dar valor, uns acham que é coisa de gay, mas eu acho que uma pessoa demonstrar que gosta não é coisa de gay é sim a coragem de demonstrar os sentimentos, de demonstrar que gosta, pra mim isso é uma prova de masculinidade e não de fraqueza!
Ninguem deve se rebaixar,nem o homem nem a mulher,acho que com respeito todo mundo sai ganhando.
Ridiculo, pode ate ser q alguma mulher goste. Mas eu mesmo nao.
sei la
3 letras GAY