eu vou chorar me respondam Galera chamei uma garota para pegar um cinema eu já falei que gosto dela?
E ela me perguntou quem iria no cinema e eu falei alguns amigos nossos e ela falou não sei ,talvez e falou quê depois a gente combinava e saiu do chat galera ela gosta de mim ela queria quê eu fizesse o q
Comments
Significa que ela não quer ir, e tentou ser educada dizendo que não sabe, saiu do chat pra vc ñ insistir, ou significa que ela vai pensar no assunto e tinha que sair no momento, mas na boa agente sabe que é a primeira opção =X
Amigo primeiramente ame vc, depois ela , vc não vai morrer se ela não quizer ir com vc no cinema e tal.. existem tantas garotas por ai.. e porque tanta ansiedade? Deixa rolar.. não precisa se desesperar.. vc nasceu grudado com ela? tenho certeza que não.
Ah e uma dica, não elogie demais, não diz tempo todo que gosta dela.
Garotas não gostam muito disso.. tenta relaxar o mundo não vai acabar por isso.
Tenho certeza se tu for um pouco esnobe com ela, ela vai notar mais vc. Inão precisa ser mal educado é so ficar um pouco na sua)
Bjim
***** veio ai não. Telves um dia você ainda pega ela mas você deu um vacilo grande
Ela pode ter esperado ir apenas com você ou não estava muito animada pra sair. Tente falar com ela novamente e vê o que ela fala, qualquer coisa fala que outro dia vocês possam sair. Mas não a fique pressionando muito, deixe ela pensar um pouco e espere com paciência. Boa Sorte!
Não. Por ter convidado para pegar um cinema não significa que gosta dela...apenas que quer aprofundar a amizade entre vocês. Ela podia estar com pressa e saiu ou então quer dar um tempinho até responder para não parecer que estava à espera. Coisa de meninas!
Quando se chama uma garota para ir ao cinema é para irem sozinhos.