eu vou chorar me respondam Galera chamei uma garota para pegar um cinema eu já falei que gosto dela?

E ela me perguntou quem iria no cinema e eu falei alguns amigos nossos e ela falou não sei ,talvez e falou quê depois a gente combinava e saiu do chat galera ela gosta de mim ela queria quê eu fizesse o q

Comments

• Significa que ela não quer ir, e tentou ser educada dizendo que não sabe, saiu do chat pra vc ñ insistir, ou significa que ela vai pensar no assunto e tinha que sair no momento, mas na boa agente sabe que é a primeira opção =X

• Amigo primeiramente ame vc, depois ela , vc não vai morrer se ela não quizer ir com vc no cinema e tal.. existem tantas garotas por ai.. e porque tanta ansiedade? Deixa rolar.. não precisa se desesperar.. vc nasceu grudado com ela? tenho certeza que não.

Ah e uma dica, não elogie demais, não diz tempo todo que gosta dela.

Garotas não gostam muito disso.. tenta relaxar o mundo não vai acabar por isso.

Tenho certeza se tu for um pouco esnobe com ela, ela vai notar mais vc. Inão precisa ser mal educado é so ficar um pouco na sua)

Bjim

• ***** veio ai não. Telves um dia você ainda pega ela mas você deu um vacilo grande

• Ela pode ter esperado ir apenas com você ou não estava muito animada pra sair. Tente falar com ela novamente e vê o que ela fala, qualquer coisa fala que outro dia vocês possam sair. Mas não a fique pressionando muito, deixe ela pensar um pouco e espere com paciência. Boa Sorte!

• Não. Por ter convidado para pegar um cinema não significa que gosta dela...apenas que quer aprofundar a amizade entre vocês. Ela podia estar com pressa e saiu ou então quer dar um tempinho até responder para não parecer que estava à espera. Coisa de meninas!

• Quando se chama uma garota para ir ao cinema é para irem sozinhos.

Sign In or Register to comment.