Olá quero deixar uma coisa clara !!!?
Eu sou ateu , mas nem por isso eu sou obrigado a ter todas as respostas como alguns religiosos acham que os ateus devem ter por não acreditar em Deus
Eu particularmente não sei se a teoria de evolução é real , porque eu não sei por uma razão , muito fácil de se dizer , eu não sou cientista , não sou teólogo etc...
Mas essa teoria é mais possível que a do criacionismo que é uma fábula
Não posso afirma 100 % também que a teoria do big bang é verdade porque eu não sou cientista , nem trabalho com coisas relacionadas a isso , não tenho uma maquina do tempo para voltar e dizer realmente que foi aquilo , e outra coisa também o próprio nome já diz é uma teoria que não souber procura no dicionário
Estas coisa estou dizendo eu aprendi na escola para passar na prova e nada mais muita coisa eu já até esqueci
Sabe porque , eu não sou cientista não trabalho no meio para mim pouco importa saber como surgiu o universo , não vai mudar na minha vida saber isso .
Tem alguns religiosos aqui tipo o Soli que acha que todo o ateu vive , por coisas que aprendeu na escola
Eu acho que ele acha que o ateu faz da ciência uma religião que no nosso quarto tem uma estatua de Darwin e a gente adora ele .
Para a tristeza de vocês nós não adoramos nada muito menos a ciência
Eu vivo minha vida normal sem prestar culto a nada .
Então chega de achar que o ateu vive por isso , pode ter alguns aqui neste site que até podem fazer por hobby ou porque trabalham nesse ramo
Mas eu não
Quero deixar bem claro para o Soli e o resto aqui , que o acreditar que eu nas coisas que eu aprendi na escola é diferente do acreditar de vocês religiosos
Não tenho uma fé cega por essas coisas , se isso de Darwin , big bang for verdade pouco importa
Eu não acredito em deus porque acho dificil dele existir e muitas coisas mais poderia ficar horas escrevendo aqui
Espero ter deixado claro !
Comments
Ixi... já vi que você andou trocando e-mails com o Soli...
O Soli é louco! Não dê atenção para as merd... que ele escreve! Ele não gosta de levar um debater à serio. Ele gosta é de encher o saco.
Ele faz toda aquela "mala" de que é filósofo e intelectual, mas não passa de um ignorante! Eu já troquei e-mails com ele, e posso afirmar isso.
Assim como eu posso afirmar que o big bang aconteceu, e que avolução aconteceu
(e acontece até hoje), porque eu estudei.
Rick, faça o seguinte: seja você mesmo, continue com a postura que você sempre teve no Y!R, e ignore os ignorantes.
PS: Olhem o meu perfil.
O Soli é ateu, êle diz que não é e mete o pau em nós só pra chatear - rsrsrsrsrsrsrs
Mesmo porque se você prestasse culto a Darwin você não seria mais ateu...rsrsr
Mas deixou bem claro sim. Cada um tem o direito de acreditar ou não no que quiser.
Cara, fique em paz contigo!!! Porque, apesar de vc não ser acadêmico, parece mais inteligente que os tontos dos crentes que aqui escrevem e só agridem quem não acredita no que eles acreditam. E eu sigo agredindo-os, porque não devo nada a niguém, sou sincera e bato em quem me bater, ok?????
Eu não li até o fim, mais acho que ficou claro!
Beijo,
Até a próxima!