Olá quero deixar uma coisa clara !!!?

Eu sou ateu , mas nem por isso eu sou obrigado a ter todas as respostas como alguns religiosos acham que os ateus devem ter por não acreditar em Deus

Eu particularmente não sei se a teoria de evolução é real , porque eu não sei por uma razão , muito fácil de se dizer , eu não sou cientista , não sou teólogo etc...

Mas essa teoria é mais possível que a do criacionismo que é uma fábula

Não posso afirma 100 % também que a teoria do big bang é verdade porque eu não sou cientista , nem trabalho com coisas relacionadas a isso , não tenho uma maquina do tempo para voltar e dizer realmente que foi aquilo , e outra coisa também o próprio nome já diz é uma teoria que não souber procura no dicionário

Estas coisa estou dizendo eu aprendi na escola para passar na prova e nada mais muita coisa eu já até esqueci

Sabe porque , eu não sou cientista não trabalho no meio para mim pouco importa saber como surgiu o universo , não vai mudar na minha vida saber isso .

Tem alguns religiosos aqui tipo o Soli que acha que todo o ateu vive , por coisas que aprendeu na escola

Eu acho que ele acha que o ateu faz da ciência uma religião que no nosso quarto tem uma estatua de Darwin e a gente adora ele .

Para a tristeza de vocês nós não adoramos nada muito menos a ciência

Eu vivo minha vida normal sem prestar culto a nada .

Então chega de achar que o ateu vive por isso , pode ter alguns aqui neste site que até podem fazer por hobby ou porque trabalham nesse ramo

Mas eu não

Quero deixar bem claro para o Soli e o resto aqui , que o acreditar que eu nas coisas que eu aprendi na escola é diferente do acreditar de vocês religiosos

Não tenho uma fé cega por essas coisas , se isso de Darwin , big bang for verdade pouco importa

Eu não acredito em deus porque acho dificil dele existir e muitas coisas mais poderia ficar horas escrevendo aqui

Espero ter deixado claro !

Comments

  • Ixi... já vi que você andou trocando e-mails com o Soli...

    O Soli é louco! Não dê atenção para as merd... que ele escreve! Ele não gosta de levar um debater à serio. Ele gosta é de encher o saco.

    Ele faz toda aquela "mala" de que é filósofo e intelectual, mas não passa de um ignorante! Eu já troquei e-mails com ele, e posso afirmar isso.

    Assim como eu posso afirmar que o big bang aconteceu, e que avolução aconteceu

    (e acontece até hoje), porque eu estudei.

    Rick, faça o seguinte: seja você mesmo, continue com a postura que você sempre teve no Y!R, e ignore os ignorantes.

    PS: Olhem o meu perfil.

  • O Soli é ateu, êle diz que não é e mete o pau em nós só pra chatear - rsrsrsrsrsrsrs

  • Mesmo porque se você prestasse culto a Darwin você não seria mais ateu...rsrsr

    Mas deixou bem claro sim. Cada um tem o direito de acreditar ou não no que quiser.

  • Cara, fique em paz contigo!!! Porque, apesar de vc não ser acadêmico, parece mais inteligente que os tontos dos crentes que aqui escrevem e só agridem quem não acredita no que eles acreditam. E eu sigo agredindo-os, porque não devo nada a niguém, sou sincera e bato em quem me bater, ok?????

  • Eu não li até o fim, mais acho que ficou claro!

    Beijo,

    Até a próxima!

Sign In or Register to comment.