Todos os pecados são realmente perdoados?

Isso analizando no tópico da Pandora! =)

Quando a pessoa se arrepende de algum pecado... melhor dizendo, de algum erro que cometeu no passado, ela deve corrigir aquele erro. Mas e no caso de uma pessoa ter cometido um assassinato e não pode reverter a situação?

Comments

• Saudações...

O único pecado do qual não tem perdão... é o pecado contra o espírito santo de Deus.

==================

Agora....

O homem vê o que os olhos mostram, mas Deus vê o coração da pessoa.

Ou seja, se a pessoa está se fazendo de santinha apenas para receber elogios e ser aceita por outros.... não adianta de nada.

• Acredito que sim, os magistrados são a mão de Deus na terra para punir aquele que pratica o mal.Existe perdão para arrependimento sincero por parte de Deus,mais isto não isenta do castigo humano seja qual for.

• Não há vidas passadas, o único que perdoa pecados é Jesus Cristo, foi por isso que Ele veio a este mundo para nos perdoar e nos dá vida eterna.

• Acredito que sim.Deus é bom e misericordioso, se a pessoa estiver realmente arrependida ele perdoa sim.Um abraço!!

• Se houver realmente um arrependimento e confissão a Deus, Ele perdoará, pois esta escrito:

1 João 1:9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

Isto porém não isenta o criminoso de sua pena de acordo com a lei dos Homens.

• a sua duvida é comum..mais eu sei te responder...olha tem dois tipos de pecados q naum sao perdoados: blasfemia contra o Espirito santo e quando a pessoa se suicida....pq quando a pessoa se suicida naum tem jeito mais de ser perdoada pois naum tem como ela se arrepender..estaria morta né???entao eu lhe digo sao esses os unicos pecados q nao tem perdao.. entao se vc quer ser perdoada de alguma coisa fale com o pai (Deus) tenho certeza q ele vai parar o tempo, ou seja tudo o q ele estiver fazendo só pra te ouvir...

• ola, meu amigo te garanto que uma pessoa que se arrepende de seus pecados pode ser perdoada , por favor leia romanos 10-8 a 11, leia tambem joao 3-16, todos nos somos pecadores, e o preço por isso é a morte fisica, mas todo aquele que crer em JESUS , e se arrempeder de seus pecados sera perdoado e salvo, ma isso não segnifica que não pecamos mais infelizmente, veja que não religiao,batismo etc que salva ou perdoa,mas é compromisso e arrependimento,é penhora a sua palavra com DEUS.é isso que é ser livre, ou seja ser livre do preço do pecado JESUS morreu sem pecado, carregou nosso pecado na cruz, entra no seu quarto e diga de coração o que vc entedeu em romanos 10-8 a 11,DEUS te ama do mesmo jeito que ele me ama, vc é a coroa da criação de DEUS, ELE so esta esperando uma descisão sua - PEÇO A DEUS QUE AMOLEÇA SEU CORAÇÃO PARA ESTA DESCISÃO, E AS PESSOAS QUE ESTÃO LENDO ISSO TAMBEM,--------------

• Se se arrepender verdadeiramente e, primeiramente, perdoar a si mesmo, se livrar da culpa, certamente será perdoada, pois, para Deus não há diferenciação entre pecados...

Abraços

• Não existe pecado. Se vc matou alguem que estava te incomodando, ou que por qualquer motivo, vc achou que a pessao merecia morrer, é só vc assumir que fez o que precisava ser feito, e não sentir arrpendimento. Levantar a cabeça e dizer: "Se ele(a) ressuscitasse, eu o(a) matava novamente". Pronto... com essa atitude simples, vc elimina o sentimento de culpa e o arrependimento, e por conseguinte, o pecado, pois ele só existe dentro da cabeça das pessoas, fruto do arrependimento por ações impensadas.

• Da o cú, da a periquita, dar a Pika-flor,

Escurregar o moreno, solta a morroida entre outras coisas....

Sign In or Register to comment.