Todos os pecados são realmente perdoados?
Isso analizando no tópico da Pandora!
Quando a pessoa se arrepende de algum pecado... melhor dizendo, de algum erro que cometeu no passado, ela deve corrigir aquele erro. Mas e no caso de uma pessoa ter cometido um assassinato e não pode reverter a situação?
Comments
Saudações...
O único pecado do qual não tem perdão... é o pecado contra o espírito santo de Deus.
==================
Agora....
O homem vê o que os olhos mostram, mas Deus vê o coração da pessoa.
Ou seja, se a pessoa está se fazendo de santinha apenas para receber elogios e ser aceita por outros.... não adianta de nada.
Acredito que sim, os magistrados são a mão de Deus na terra para punir aquele que pratica o mal.Existe perdão para arrependimento sincero por parte de Deus,mais isto não isenta do castigo humano seja qual for.
Não há vidas passadas, o único que perdoa pecados é Jesus Cristo, foi por isso que Ele veio a este mundo para nos perdoar e nos dá vida eterna.
Acredito que sim.Deus é bom e misericordioso, se a pessoa estiver realmente arrependida ele perdoa sim.Um abraço!!
Se houver realmente um arrependimento e confissão a Deus, Ele perdoará, pois esta escrito:
1 João 1:9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
Isto porém não isenta o criminoso de sua pena de acordo com a lei dos Homens.
a sua duvida é comum..mais eu sei te responder...olha tem dois tipos de pecados q naum sao perdoados: blasfemia contra o Espirito santo e quando a pessoa se suicida....pq quando a pessoa se suicida naum tem jeito mais de ser perdoada pois naum tem como ela se arrepender..estaria morta né???entao eu lhe digo sao esses os unicos pecados q nao tem perdao.. entao se vc quer ser perdoada de alguma coisa fale com o pai (Deus) tenho certeza q ele vai parar o tempo, ou seja tudo o q ele estiver fazendo só pra te ouvir...
ola, meu amigo te garanto que uma pessoa que se arrepende de seus pecados pode ser perdoada , por favor leia romanos 10-8 a 11, leia tambem joao 3-16, todos nos somos pecadores, e o preço por isso é a morte fisica, mas todo aquele que crer em JESUS , e se arrempeder de seus pecados sera perdoado e salvo, ma isso não segnifica que não pecamos mais infelizmente, veja que não religiao,batismo etc que salva ou perdoa,mas é compromisso e arrependimento,é penhora a sua palavra com DEUS.é isso que é ser livre, ou seja ser livre do preço do pecado JESUS morreu sem pecado, carregou nosso pecado na cruz, entra no seu quarto e diga de coração o que vc entedeu em romanos 10-8 a 11,DEUS te ama do mesmo jeito que ele me ama, vc é a coroa da criação de DEUS, ELE so esta esperando uma descisão sua - PEÃO A DEUS QUE AMOLEÃA SEU CORAÃÃO PARA ESTA DESCISÃO, E AS PESSOAS QUE ESTÃO LENDO ISSO TAMBEM,--------------
Se se arrepender verdadeiramente e, primeiramente, perdoar a si mesmo, se livrar da culpa, certamente será perdoada, pois, para Deus não há diferenciação entre pecados...
Abraços
Não existe pecado. Se vc matou alguem que estava te incomodando, ou que por qualquer motivo, vc achou que a pessao merecia morrer, é só vc assumir que fez o que precisava ser feito, e não sentir arrpendimento. Levantar a cabeça e dizer: "Se ele(a) ressuscitasse, eu o(a) matava novamente". Pronto... com essa atitude simples, vc elimina o sentimento de culpa e o arrependimento, e por conseguinte, o pecado, pois ele só existe dentro da cabeça das pessoas, fruto do arrependimento por ações impensadas.
Da o cú, da a periquita, dar a Pika-flor,
Escurregar o moreno, solta a morroida entre outras coisas....