Tenho complexo de inferioridade e sofro muito com isso....?
Sou da raça negra e sempre fui meio bobinha quando criança, sempre sofria muito na escola por racismo e por não ser muito bonita, nunca soube me defender.
Por ser muito ingênua e muito imatura para minha idade, algumas pessoas tiravam muita onda com minha cara; foi assim em todas as escolas e series.
Fiquei com um complexo de inferioridade muito grande e não consigo sair dessa, sofro muito, pois não consegui crescer mentalmente.
Sou tímida e ao mesmo tempo muito palhaça e fico fazendo palhaçada a toa o tempo e em momentos as vezes impróprios.
Eu não sei nem conversar com "gente grande", sou muito desligada da vida e mentalmente ninguem dá a idade que tenho, dizem que pelo meu comportamento pareço ter uns 10 anos a menos.
Minhas amigas me chamam muito a atenção e me dão dicas, mas não consigo segui-las e mudar esse meu jeito ser.
Não sei mais o que fazer, sofro muito; ja tentei varias técnicas que me deram ate aqui mesmo no yahoo, mas parecem em vão.
Ja sou uma mulher adulta e não tenho namorado, pois sou muito imatura e muito complexiciada.
Sempre acho que os caras são todos iguais que vão usar e me jogar fora, não consigo me achar interessante, sinceramente não sei mais o que fazer.
Comments
Você esta com os sintomas de uma depressão. Isso é muito perigoso. Essa tristeza qe vc sente dentro de si pode ser a falta de algum hormonio como a senentonina (hormonio da felicidade) procure alguem de sua confiança e abra seu coração para tentar um tratamento.
Vc só tem a ganhar.
Vc é mto especial, despertou dentro de mim uma vontade de lhe ajudar.
Cada um tem uma missao aqi na terra. Vc é especial²! Vc é unica!
Boa sorte!
Vc nasceu para brilhar, não deixe qe os outros apaguem seu brilho!
Beijooooossss
Acredito que seria legal procurar um profissional de ajuda. Ãs vezes, nossos amigos não conseguem mais nos ajudar e o profissional, uma pessoa "de fora", pode enxergar com mais clareza coisas que nós mesmas não percebemos, do nosso potencial. Ninguém é 100% legal ou 100% caso perdido. à tempo de descobrir a dor e a delÃcia de ser o que é!
bjs
Meu conselho seria procurar um analista e fazer um tratamento mais profundo e adequado , já que você ja tentou outras técnicas sozinhas e não conseguiu
vai pra analise