Tenho complexo de inferioridade e sofro muito com isso....?

Sou da raça negra e sempre fui meio bobinha quando criança, sempre sofria muito na escola por racismo e por não ser muito bonita, nunca soube me defender.

Por ser muito ingênua e muito imatura para minha idade, algumas pessoas tiravam muita onda com minha cara; foi assim em todas as escolas e series.

Fiquei com um complexo de inferioridade muito grande e não consigo sair dessa, sofro muito, pois não consegui crescer mentalmente.

Sou tímida e ao mesmo tempo muito palhaça e fico fazendo palhaçada a toa o tempo e em momentos as vezes impróprios.

Eu não sei nem conversar com "gente grande", sou muito desligada da vida e mentalmente ninguem dá a idade que tenho, dizem que pelo meu comportamento pareço ter uns 10 anos a menos.

Minhas amigas me chamam muito a atenção e me dão dicas, mas não consigo segui-las e mudar esse meu jeito ser.

Não sei mais o que fazer, sofro muito; ja tentei varias técnicas que me deram ate aqui mesmo no yahoo, mas parecem em vão.

Ja sou uma mulher adulta e não tenho namorado, pois sou muito imatura e muito complexiciada.

Sempre acho que os caras são todos iguais que vão usar e me jogar fora, não consigo me achar interessante, sinceramente não sei mais o que fazer.

Comments

• Você esta com os sintomas de uma depressão. Isso é muito perigoso. Essa tristeza qe vc sente dentro de si pode ser a falta de algum hormonio como a senentonina (hormonio da felicidade) procure alguem de sua confiança e abra seu coração para tentar um tratamento.

Vc só tem a ganhar.

Vc é mto especial, despertou dentro de mim uma vontade de lhe ajudar.

Cada um tem uma missao aqi na terra. Vc é especial²! Vc é unica!

Boa sorte!

Vc nasceu para brilhar, não deixe qe os outros apaguem seu brilho!

Beijooooossss

• Acredito que seria legal procurar um profissional de ajuda. Às vezes, nossos amigos não conseguem mais nos ajudar e o profissional, uma pessoa "de fora", pode enxergar com mais clareza coisas que nós mesmas não percebemos, do nosso potencial. Ninguém é 100% legal ou 100% caso perdido. É tempo de descobrir a dor e a delícia de ser o que é!

bjs

• Meu conselho seria procurar um analista e fazer um tratamento mais profundo e adequado , já que você ja tentou outras técnicas sozinhas e não conseguiu

• vai pra analise

Sign In or Register to comment.