Qual o melhor filme de Hannibal, o canibal, após a trilogia de O SILÊNCIO DOS INOCENTES?
Para julgar, conheça, assista. Apesar de tentarem tirar o sucesso do "Hannibal Rising", filmado em 2007, é um dos melhores da trilogia toda, talvez o mérito seja da "mãodo diretor", Peter Webber.
O ator que encena o "Hannibal jovem" é sensacional! Consegue transmitir sadismo, sarcasmo, frieza, astúcia com um simples olhar.
A montagem dos acontecimentos e o encaixe delas ao longo do filme também é ótima. Resumindo, Peter Webber se saiu melhor ainda que os diretores anteriores, Jonathan Demme e Ridley Scott.
Eu que assisti a todos,menos DRAGÃO VERMELHO (que em anda auxilia na trilogia, apenas conta a história de um bandido a mais, o "Fada dos Dentes"), achei ótimo este último filme.
Comments
Pra mim, todos são de níveis bons. Cada um tem a sua qualidade. Os 3 primeiros contaram com o Anthony Hopkins, tentão já tem um "plus a mais"!! Mas ainda fico com o primeiro, que é um clássico. O meu ranking é de acordo com a ordem de lançamento....
Sem dúvida, o primeiro,com Jodie Foster, O Silêncio dos Inocentes. Os que vieram depois eram desnecessários, aliás, como quase todas as continuações.
Depois de "O Silêncio dos Inocentes", todos foram desnecesários.
Entre "O Dragão Vermelho", "O Silêncio dos Inocentes" e "Hannibal", fico com "O Silêncio dos Inocentes". O filme é excelente. Ainda não vi "Hannibal Rising".
[abraço]'s.®
Oi,
Com todo o respeito que o amigo merece, mas concordo com os amigos acima: "O Silêncio dos Inocentes" é um clássico imbatível.
Não que os outros não sejam bons, mas você perguntou o melhor...
É isso aí!
Silêncio dos Inocentes é o melhor...
o restante pela ordem de lançamento.