Qual o melhor filme de Hannibal, o canibal, após a trilogia de O SILÊNCIO DOS INOCENTES?

Para julgar, conheça, assista. Apesar de tentarem tirar o sucesso do "Hannibal Rising", filmado em 2007, é um dos melhores da trilogia toda, talvez o mérito seja da "mãodo diretor", Peter Webber.

O ator que encena o "Hannibal jovem" é sensacional! Consegue transmitir sadismo, sarcasmo, frieza, astúcia com um simples olhar.

A montagem dos acontecimentos e o encaixe delas ao longo do filme também é ótima. Resumindo, Peter Webber se saiu melhor ainda que os diretores anteriores, Jonathan Demme e Ridley Scott.

Eu que assisti a todos,menos DRAGÃO VERMELHO (que em anda auxilia na trilogia, apenas conta a história de um bandido a mais, o "Fada dos Dentes"), achei ótimo este último filme.

Comments

• Pra mim, todos são de níveis bons. Cada um tem a sua qualidade. Os 3 primeiros contaram com o Anthony Hopkins, tentão já tem um "plus a mais"!! Mas ainda fico com o primeiro, que é um clássico. O meu ranking é de acordo com a ordem de lançamento....

• Sem dúvida, o primeiro,com Jodie Foster, O Silêncio dos Inocentes. Os que vieram depois eram desnecessários, aliás, como quase todas as continuações.

• Depois de "O Silêncio dos Inocentes", todos foram desnecesários.

• Entre "O Dragão Vermelho", "O Silêncio dos Inocentes" e "Hannibal", fico com "O Silêncio dos Inocentes". O filme é excelente. Ainda não vi "Hannibal Rising".

[abraço]'s.®

• Oi,

Com todo o respeito que o amigo merece, mas concordo com os amigos acima: "O Silêncio dos Inocentes" é um clássico imbatível.

Não que os outros não sejam bons, mas você perguntou o melhor...

É isso aí!

• Silêncio dos Inocentes é o melhor...

o restante pela ordem de lançamento.

Sign In or Register to comment.