Já foi chamado(a) de meu bem por engano?

- Tipo o chefe está falando com a esposa e logo em seguida vai te falar algo e te chama de meu bem

- esta falando com seu amado(a) pelo telefone, desliga e ao falar com a outra pessoa troca as palavras

- já aconteceu algo parecido contigo?

- Meu chefe acabou de me chamar de meu bem, logo após falar com a esposa ao celular, ele ficou super sem jeito e sem graça. Dei um leve sorriso amarelo desculpando e a vida continua normalmente, com respeito e consideraçõa, mas foi constrangedor.

Update:

Hannibal Lecter não há nenhum problema MEU BEM...rsrsrsrs o BEM que faço a ele é ser responsavel, assídua e eficiente no serviço no qual presto a empresa pertencente a ele a no minimo 9 anos, fora isto, faço e mal devido o meu salário que ele tem que pagar todo fim de mês.....rsrsrsrsrsrs.

Um forte abraço.

Comments

  • kkkkk...

    Olha de meu bem não, mas lembro que na infância vivia chamando minha profesora de MÃE, isso quando não era PAI, o que é pior!

    Mas vou te contar uma situação muito engraçada com meu irmão:

    Um dia eu estava no sofá assistindo novela e meu pai ao lado lendo livro, meu irmão estava no quarto dele estudando e falando com a namorada no celular, como ele tem mania de chamá-la de PAIXÃO, ao chegar perto do meu pai ele disse:

    "Oh PAIXÃO..."

    kkkkk

    Juro que tive que me segurar pra não rir e assim deixá-lo mais sem graça!

    Tadinho de branco ele virou um pimentão!

    hahaha

    Beijos fofa!

  • hahaha

    ja!!!!

    um amigo meu , a namorada dele se parece muito comigo de costas , ele veio pra me abraçar eu: uêêpaaa!!

    ele levou um susto e ficou muito sem graça!rsrs

    beijos timida ♥

  • =^.^=

    Constantemente... isso ta virando ROTINA !!!

    Mil bjuxxxxxxxxxxxxxxx e fuiiiiiiiiiiiiiiiiii ki fui...

    Fique na PAZ !!!

    =^.^=

  • Nunca.

  • rsrs o pior que ja me aconteceu foi chamar a Mamãe de amor...rsrs ô vergonha viu

    bjim gatinha

  • Já, não foi "meu bem" apenas "bem"... a Telefonista aqui da empresa tem costume de falar com as meninas da expedição no telefone atendendo e falando: "Fala Bem", outro dia liguei pra perguntar algo pra ela e ela confundiu o ramal e me atendeu dizendo: "Fala Bem", daí eu dei risada e brinquei com ela perguntando porque ela tava tão carinhosa... foi só risada, ela passou perto da minha sala, olhou pra minha cara e nós 2 caímos na risada... e ninguém entendeu nada....

    BjUs...

  • Qual é o problema MEU BEM?

    Não vejo o porque vc ficar constrangida.

    Vc não faz bem a ele Meire?

    Então....Normal.

    Abraços

    Faz mal por ele, pelo fato dele te pagar um salário?

    Salário é a remuneração pelo trabalho que vc desempenha, a não ser que vc ganhe muito acima do que realmente mereça, aí concordo com vc.

    Creio não ser esta a situação, e sendo assim, vc só faz bem a ele como já definiu.

  • já sim!só que no meu caso, eu chamei a pessoa de amor!!!.

  • Varias Vezes algumas eu gostei outras me deixaram em apuros....

    bjus "meu Bem"

  • Pelo marido..., achei estranho.

Sign In or Register to comment.