Já foi chamado(a) de meu bem por engano?
- Tipo o chefe está falando com a esposa e logo em seguida vai te falar algo e te chama de meu bem
- esta falando com seu amado(a) pelo telefone, desliga e ao falar com a outra pessoa troca as palavras
- já aconteceu algo parecido contigo?
- Meu chefe acabou de me chamar de meu bem, logo após falar com a esposa ao celular, ele ficou super sem jeito e sem graça. Dei um leve sorriso amarelo desculpando e a vida continua normalmente, com respeito e consideraçõa, mas foi constrangedor.
Update:Hannibal Lecter não há nenhum problema MEU BEM...rsrsrsrs o BEM que faço a ele é ser responsavel, assídua e eficiente no serviço no qual presto a empresa pertencente a ele a no minimo 9 anos, fora isto, faço e mal devido o meu salário que ele tem que pagar todo fim de mês.....rsrsrsrsrsrs.
Um forte abraço.
Comments
kkkkk...
Olha de meu bem não, mas lembro que na infância vivia chamando minha profesora de MÃE, isso quando não era PAI, o que é pior!
Mas vou te contar uma situação muito engraçada com meu irmão:
Um dia eu estava no sofá assistindo novela e meu pai ao lado lendo livro, meu irmão estava no quarto dele estudando e falando com a namorada no celular, como ele tem mania de chamá-la de PAIXÃO, ao chegar perto do meu pai ele disse:
"Oh PAIXÃO..."
kkkkk
Juro que tive que me segurar pra não rir e assim deixá-lo mais sem graça!
Tadinho de branco ele virou um pimentão!
hahaha
Beijos fofa!
hahaha
ja!!!!
um amigo meu , a namorada dele se parece muito comigo de costas , ele veio pra me abraçar eu: uêêpaaa!!
ele levou um susto e ficou muito sem graça!rsrs
beijos timida â¥
=^.^=
Constantemente... isso ta virando ROTINA !!!
Mil bjuxxxxxxxxxxxxxxx e fuiiiiiiiiiiiiiiiiii ki fui...
Fique na PAZ !!!
=^.^=
Nunca.
rsrs o pior que ja me aconteceu foi chamar a Mamãe de amor...rsrs ô vergonha viu
bjim gatinha
Já, não foi "meu bem" apenas "bem"... a Telefonista aqui da empresa tem costume de falar com as meninas da expedição no telefone atendendo e falando: "Fala Bem", outro dia liguei pra perguntar algo pra ela e ela confundiu o ramal e me atendeu dizendo: "Fala Bem", daà eu dei risada e brinquei com ela perguntando porque ela tava tão carinhosa... foi só risada, ela passou perto da minha sala, olhou pra minha cara e nós 2 caÃmos na risada... e ninguém entendeu nada....
BjUs...
Qual é o problema MEU BEM?
Não vejo o porque vc ficar constrangida.
Vc não faz bem a ele Meire?
Então....Normal.
Abraços
Faz mal por ele, pelo fato dele te pagar um salário?
Salário é a remuneração pelo trabalho que vc desempenha, a não ser que vc ganhe muito acima do que realmente mereça, aà concordo com vc.
Creio não ser esta a situação, e sendo assim, vc só faz bem a ele como já definiu.
já sim!só que no meu caso, eu chamei a pessoa de amor!!!.
Varias Vezes algumas eu gostei outras me deixaram em apuros....
bjus "meu Bem"
Pelo marido..., achei estranho.