Será que não estaria na hora de se fazer uma passeata nacional contra a criação de novos impostos?
O Brasil vem batendo todos os recordes de arrecadação de tributos des Janeiro de 2008, ou seja, está faturando mais do que o previsto durante todo esse período. E ainda assim fala em criar novos impostos. É uma barbaridade, não dá pra ficar apenas assistindo a essa turma de pessoas esganadas, que estão administrando o nosso País, de forma insensível, não dando a menor atenção para as dificuldades que a população atravessa. Pagamos tantos impostos e não temos Segurança, Saúde, Educação, Habitação e Saneamento, . e isso tudo sem motivo pois a arrecadação é recorde. Não se justica a criação de novos impostos, ninguém aguenta mais. É preciso deter esses "guélas largas" . Ficar só comentanto não adianta, tem que haver uma passeata em todos os estados. O país cresce com investimento e não com cobrança de mais impostos. O FGTS diz que faz mais ninguém, vê o que e onde? CPMF foi criada para saúde, só que nunca foi usado nada em prol da Saúde!
DIGA NÃO A CRIAÇÃO DE MAIS IMPOSTOS!
DIGA NÃO !
Comments
Nós brasileiros, trabalhamos 148 dias por ano, só para pagar impostos.
É um absurdo ! ! !
......
Contribuição ainda é pior do que impostos pois o Governo Federal pode dispor com muito mais flexibilidade do fruto suado das nossas contribuições, que no caso em questão traduz-se por imoralidade.
Se não podemos contar com uma via institucional para sairmos desse sinuca de bico polÃtico que o estelionato eleitoral do lullaPeTralhismo nos está impondo, já que a nossa oposição não nos inspira a menor confiança de que se vai levantar contra esse formidável espetáculo de ilegalidades e o que vemos é o Judiciário com poucas exceções favorecer incontinenti qualquer demanda da súscia, não nos resta mesmo outra alternativa, pelo menos o povo na rua pode encorajar os generais a deixarem a caserna e ... melhor mesmo experimentarmos outra aventura militar do que um totalitarismo venal como o que se nos está apresentando num horizonte próximo com esses meliantes que se aferraram ao poder.
Na minha opinião, o que deverÃamos fazer era uma passeata nacional para que os impostos já existentes, realmente fossem destinados para o que devidamente são recolhidos.
A solução não está em não criar impostos, e sim EXIGIR do governo que utilizem os mesmos de maneira efetiva.
A CPMF por exemplo ajudou a saúde em que???
O dinheiro não foi aplicado corretamente e por isso vivemos o caus de todos esses anos.
Devemos exigir sim, mas exigir polÃticos empenhados para realmente resolver os problemas de um paÃs como o nosso, e não de solucionar apenas os débitos em suas contas bancárias, mas para isso meus amigos precisarÃamos ter alguém integro e capaz para fazer como Getúlio e dar um golpe de estado e cosntituir uma nova assembléia, porém precisarÃamos de um Getúlio que desse certo e que dessa vez cuidasse de verdade do povo brasileiro que tanto sofre com a polÃtica atual do estado.
kkkkkkkkkkkk quem? kkkkk esse povinho aki?!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta outra adorei as tuas piadas kkkkkkkkk quem mesmo? o povinho mer da fazer o que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado....boa, boa gostei....
eu vou contar uma pra vc (mas só pode contar essa em 1 de abril heim) Eu soube que o povo em protesto a tudo isso vai bater o pé e todo mundo vai votar em branco como protesto a tudo isso que vc falou kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc acreditou nessa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ria vc ta no paÃs do povinho mer da
www ellus blogger com br
aproveitando a passeata, para pedir o fim do voto obrigatório, do alistamento militar obrigatório, da invasão obrigatoria e predatória das ongs gringas na nossa AMAZONIA.
ja passou da hora, mas antes tarde do que nunca.
Salvador,
Se os homens do "Pizidenti" nao aumentam ou criam os impostos, eles vao mamar aonde?
Bjs da Gigi
Concordo com vc, nos brasileiros já estamos sobrecarregados com uma das maiores carga tributarias do mundo e ainda querem mais, acho que o presidente não quer dinheiro ara a saúde, como disse vc ha grandes superávit de arrecadação em relação aos anos interiores, o que ele quer é levar mais "emolas" para o nordeste, seu grande colegio eleitoral (bolsa familia etc), acho que o estado não deve concentrar os recursos aki no sudeste não, mas não adianta dar esmolas, teria que levar desenvolvimento, industrialização, educação, etc, ai sim teriamos resultados e diminuir nossas diferrenças sociais, sou a favor de um novo imposto para a saude, como diise o grande jornalista alexandre garcia, assim , por exemplo aumnetando os impostos do cigarro, q o governo gasta bilhões com os viciados q adoecem procedente do cigarro, o brasil gera muitas riquesas e o govverno arrecada de mais, porem gasta muito mau, o que precisa é de um governante q faça uma melhor gestão, mas o atual governo(PT , PMDB) so esta preocupado em fazer politicagem.
Já esta passando da hora, mais os brasileiros só reclamam, e nunca tomam uma atitude, eles preferem ir para praia do que defender seu direitos, é só ver, a ultima manifestação popular foi a de tirar o presidente Color do governo de lá para cá nada mais aconteceu. estou certo ou errado?