Será que não estaria na hora de se fazer uma passeata nacional contra a criação de novos impostos?

O Brasil vem batendo todos os recordes de arrecadação de tributos des Janeiro de 2008, ou seja, está faturando mais do que o previsto durante todo esse período. E ainda assim fala em criar novos impostos. É uma barbaridade, não dá pra ficar apenas assistindo a essa turma de pessoas esganadas, que estão administrando o nosso País, de forma insensível, não dando a menor atenção para as dificuldades que a população atravessa. Pagamos tantos impostos e não temos Segurança, Saúde, Educação, Habitação e Saneamento, . e isso tudo sem motivo pois a arrecadação é recorde. Não se justica a criação de novos impostos, ninguém aguenta mais. É preciso deter esses "guélas largas" . Ficar só comentanto não adianta, tem que haver uma passeata em todos os estados. O país cresce com investimento e não com cobrança de mais impostos. O FGTS diz que faz mais ninguém, vê o que e onde? CPMF foi criada para saúde, só que nunca foi usado nada em prol da Saúde!

DIGA NÃO A CRIAÇÃO DE MAIS IMPOSTOS!

DIGA NÃO !

Comments

  • Nós brasileiros, trabalhamos 148 dias por ano, só para pagar impostos.

    É um absurdo ! ! !

    ......

  • Contribuição ainda é pior do que impostos pois o Governo Federal pode dispor com muito mais flexibilidade do fruto suado das nossas contribuições, que no caso em questão traduz-se por imoralidade.

    Se não podemos contar com uma via institucional para sairmos desse sinuca de bico político que o estelionato eleitoral do lullaPeTralhismo nos está impondo, já que a nossa oposição não nos inspira a menor confiança de que se vai levantar contra esse formidável espetáculo de ilegalidades e o que vemos é o Judiciário com poucas exceções favorecer incontinenti qualquer demanda da súscia, não nos resta mesmo outra alternativa, pelo menos o povo na rua pode encorajar os generais a deixarem a caserna e ... melhor mesmo experimentarmos outra aventura militar do que um totalitarismo venal como o que se nos está apresentando num horizonte próximo com esses meliantes que se aferraram ao poder.

  • Na minha opinião, o que deveríamos fazer era uma passeata nacional para que os impostos já existentes, realmente fossem destinados para o que devidamente são recolhidos.

    A solução não está em não criar impostos, e sim EXIGIR do governo que utilizem os mesmos de maneira efetiva.

    A CPMF por exemplo ajudou a saúde em que???

    O dinheiro não foi aplicado corretamente e por isso vivemos o caus de todos esses anos.

    Devemos exigir sim, mas exigir políticos empenhados para realmente resolver os problemas de um país como o nosso, e não de solucionar apenas os débitos em suas contas bancárias, mas para isso meus amigos precisaríamos ter alguém integro e capaz para fazer como Getúlio e dar um golpe de estado e cosntituir uma nova assembléia, porém precisaríamos de um Getúlio que desse certo e que dessa vez cuidasse de verdade do povo brasileiro que tanto sofre com a política atual do estado.

  • kkkkkkkkkkkk quem? kkkkk esse povinho aki?!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta outra adorei as tuas piadas kkkkkkkkk quem mesmo? o povinho mer da fazer o que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado....boa, boa gostei....

    eu vou contar uma pra vc (mas só pode contar essa em 1 de abril heim) Eu soube que o povo em protesto a tudo isso vai bater o pé e todo mundo vai votar em branco como protesto a tudo isso que vc falou kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc acreditou nessa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ria vc ta no país do povinho mer da

    www ellus blogger com br

  • aproveitando a passeata, para pedir o fim do voto obrigatório, do alistamento militar obrigatório, da invasão obrigatoria e predatória das ongs gringas na nossa AMAZONIA.

  • ja passou da hora, mas antes tarde do que nunca.

  • Salvador,

    Se os homens do "Pizidenti" nao aumentam ou criam os impostos, eles vao mamar aonde?

    Bjs da Gigi

  • Concordo com vc, nos brasileiros já estamos sobrecarregados com uma das maiores carga tributarias do mundo e ainda querem mais, acho que o presidente não quer dinheiro ara a saúde, como disse vc ha grandes superávit de arrecadação em relação aos anos interiores, o que ele quer é levar mais "emolas" para o nordeste, seu grande colegio eleitoral (bolsa familia etc), acho que o estado não deve concentrar os recursos aki no sudeste não, mas não adianta dar esmolas, teria que levar desenvolvimento, industrialização, educação, etc, ai sim teriamos resultados e diminuir nossas diferrenças sociais, sou a favor de um novo imposto para a saude, como diise o grande jornalista alexandre garcia, assim , por exemplo aumnetando os impostos do cigarro, q o governo gasta bilhões com os viciados q adoecem procedente do cigarro, o brasil gera muitas riquesas e o govverno arrecada de mais, porem gasta muito mau, o que precisa é de um governante q faça uma melhor gestão, mas o atual governo(PT , PMDB) so esta preocupado em fazer politicagem.

  • Já esta passando da hora, mais os brasileiros só reclamam, e nunca tomam uma atitude, eles preferem ir para praia do que defender seu direitos, é só ver, a ultima manifestação popular foi a de tirar o presidente Color do governo de lá para cá nada mais aconteceu. estou certo ou errado?

Sign In or Register to comment.