Por que vocês não aceitam que a Beyoncé é mais diva do que a diva de vocês?
Update:
Camila: Eu não desrespeitei o ídolo de ninguém. Você pode me mostrar em qual parte da pergunta eu desrespeitei o seu ídolo? Obrigada!
Update 3:Thaís: Não, não humilhou. Só acho que se quer ter argumentos coloque cantoras e não bandas porque Beyoncé nao é uma banda.
Ah, somos assim maiorais porque a Beyoncé é a maior!
Update 5:Cara, eu tô falando de DIVAS e não cantores de banda. Será que tá dificil de entender?
Comments
Ela é DIVA
http://caras.uol.com.br/canal/internacionais/post/...
Na tua opinião é, mas na minha não é.
Olha a resposta do usuário yago aff desde quando Cristina Aguilera canta melhor que a Beyoncé?
Eu não sou fã da Bey mas é óbvio que ela canta melhor que a Cristina. Eu duvido que ela consiga as notas que a Beyoncé consegue.
Este tal de yago não entende nada de voz kkkkk eu ri aqui..
_¡_
Desculpa, mas eu não acho.
Ninguém é obrigado a ter a mesma opinião que a sua, aprenda isso
Are you f*cking kidding me!
Vou citar uma lista de artistas que são melhores que a Beyoncé.
- Queen,
- Nirvana,
- Foo Fighters,
- Green Day,
- Ramones,
- Sex Pistols,
- Michael Jackson,
- Madonna (eu odeio admitir, mas ela é a rainha do pop),
- Oasis,
- Eminem,
- Red Hot Chilli Pepers,
- Jimi Hendrix,
- e outros...
Esse é o maior e o único defeito dos fãs da Beyoncé, se acharem os maiorais. Por causa de vocês, eu parei de gostar da Beyoncé. Mas enfim, só essa listinha te humilhou hahahaha, sou má u.u
Resposta: Sim, a maioria é banda. Mas encare todos os membros da banda. Beyoncé é melhor que Kurt Cobain do Nirvana? Beyoncé é melhor que Freddie Mercury? Pois é, claro que não
Okay, eu to muito má. Só respondi assim, porque eu achei essa pergunta ridÃcula.
Ah ta, então a Beyoncé é melhor que a Madonna? Mesmo eu odiando a Madonna preciso admitr que ela é melhor que a Beyoncé ^^
EU NAO TENHO DE ACEITAR NADA.....
CADA UM GOSTA DO QUISER......
SE VC QUISER SE ATIRAR NUM POÃO CHEIO DE MERDDDA PODE SE ATIRAR....
EU NAO VOU ....OKAY ENTENDEU ?????
Eu ate gosto...mais acho q muitas cantoras sao infinitamente melhores que ela....sorry
Na verdade.. Isso é questão de opinião, você acha que a Beyoncé é mais diva do que as outras cantoras porque você é fã dela.. mas isso não é verdade.. nada contra a Bey, mas na minha opinião, existem muitos artistas melhores do que ela.
Confesso que acho a Demi mais diva do que as outras cantoras, por que sou fã dela, bom.. de qualquer maneira, a sua opinião a respeito disso nunca mudará e é inútil discutir com as outras pessoas sobre isso, você não mudará a opinião delas e elas não mudaram sua opinião, não é mesmo?
Boa noite! ^^
Desculpa mais eu nunca vou aceita isso. Rihanna sempre vai ser melhor pra mim.
Porque de fato ela não é!
Olha eu acho que existem muitas cantoras melhores que a Beyoncé ..se você acha ela a melhor parabéns, mas não queira que todo mundo também ache. Temos mentalidade diferente logo temos gostos diferentes, o que você acha certo muitos podem achar errado, e é isso que está acontecendo aqui ^^
Cada um acha que sua diva é melhor.
"depende dos olhos de quem vê" (Suziane)