Por que vocês não aceitam que a Beyoncé é mais diva do que a diva de vocês?

Update:

Camila: Eu não desrespeitei o ídolo de ninguém. Você pode me mostrar em qual parte da pergunta eu desrespeitei o seu ídolo? Obrigada!

Update 3:

Thaís: Não, não humilhou. Só acho que se quer ter argumentos coloque cantoras e não bandas porque Beyoncé nao é uma banda.

Ah, somos assim maiorais porque a Beyoncé é a maior!

Update 5:

Cara, eu tô falando de DIVAS e não cantores de banda. Será que tá dificil de entender?

Comments

  • Na tua opinião é, mas na minha não é.

    Olha a resposta do usuário yago aff desde quando Cristina Aguilera canta melhor que a Beyoncé?

    Eu não sou fã da Bey mas é óbvio que ela canta melhor que a Cristina. Eu duvido que ela consiga as notas que a Beyoncé consegue.

    Este tal de yago não entende nada de voz kkkkk eu ri aqui..

    _______________

    Kkkkkkkk seu besta! Aposto que tu nunca fez aula de canto!

    Eu já fiz e sei que ela canta melhor que essa Cristina Aguilera, quanto a isso dai que vc citou, não importa, pois o tipo de voz dela não agrada a todos.

    Faz uma pesquisa pra vc ver, otário! Isso não faz dela a melhor cantora imbecíl.

    _¡_

  • Desculpa, mas eu não acho.

    Ninguém é obrigado a ter a mesma opinião que a sua, aprenda isso =)

  • Are you f*cking kidding me!

    Vou citar uma lista de artistas que são melhores que a Beyoncé.

    - Queen,

    - Nirvana,

    - Foo Fighters,

    - Green Day,

    - Ramones,

    - Sex Pistols,

    - Michael Jackson,

    - Madonna (eu odeio admitir, mas ela é a rainha do pop),

    - Oasis,

    - Eminem,

    - Red Hot Chilli Pepers,

    - Jimi Hendrix,

    - e outros...

    Esse é o maior e o único defeito dos fãs da Beyoncé, se acharem os maiorais. Por causa de vocês, eu parei de gostar da Beyoncé. Mas enfim, só essa listinha te humilhou :) hahahaha, sou má u.u

    Resposta: Sim, a maioria é banda. Mas encare todos os membros da banda. Beyoncé é melhor que Kurt Cobain do Nirvana? Beyoncé é melhor que Freddie Mercury? Pois é, claro que não :)

    Okay, eu to muito má. Só respondi assim, porque eu achei essa pergunta ridícula.

    Ah ta, então a Beyoncé é melhor que a Madonna? Mesmo eu odiando a Madonna preciso admitr que ela é melhor que a Beyoncé ^^

  • EU NAO TENHO DE ACEITAR NADA.....

    CADA UM GOSTA DO QUISER......

    SE VC QUISER SE ATIRAR NUM POÇO CHEIO DE MERDDDA PODE SE ATIRAR....

    EU NAO VOU ....OKAY ENTENDEU ?????

  • Eu ate gosto...mais acho q muitas cantoras sao infinitamente melhores que ela....sorry

  • Na verdade.. Isso é questão de opinião, você acha que a Beyoncé é mais diva do que as outras cantoras porque você é fã dela.. mas isso não é verdade.. nada contra a Bey, mas na minha opinião, existem muitos artistas melhores do que ela.

    Confesso que acho a Demi mais diva do que as outras cantoras, por que sou fã dela, bom.. de qualquer maneira, a sua opinião a respeito disso nunca mudará e é inútil discutir com as outras pessoas sobre isso, você não mudará a opinião delas e elas não mudaram sua opinião, não é mesmo?

    Boa noite! ^^

  • Desculpa mais eu nunca vou aceita isso. Rihanna sempre vai ser melhor pra mim.

  • Porque de fato ela não é!

    Olha eu acho que existem muitas cantoras melhores que a Beyoncé ..se você acha ela a melhor parabéns, mas não queira que todo mundo também ache. Temos mentalidade diferente logo temos gostos diferentes, o que você acha certo muitos podem achar errado, e é isso que está acontecendo aqui ^^

  • Cada um acha que sua diva é melhor.

    "depende dos olhos de quem vê" (Suziane)

Sign In or Register to comment.