"FÍ-LO porque QUÍ-LO".... e aí, você assume seus erros?

PERGUNTA ALTERNATIVA para quem não quer se comprometer, muito pelo contrário...

O Neymar pisou na bola né???????

Update:

Sim STAN

pensei nele qdo elaborei a questão rsrsrsrs.

Bjus!

Comments

• gostei da ironia, afinal, herrar é umano.

se é que foi mesmo o Janio , quem disse essa frase, será que ele assumiu esse erro?

assumo os mais importantes, os menores eu esqueço, pois senão, a minha vida seria só ficar conCertando herros.

fi-lo porque Kg

• O pior, é que esta frase ortográfica esta CORRETA...

(famosa frase do Jânio Quadros)

• Eu, com toda a certeza, não tenho dificuldades em assumir os meus erros, quando os cometo.

Em relação a sua pergunta alternativa, jogadores de futebol e cantores de pagode, realmente, têm tudo haver entre si.

Ambos possuem baixo nível social, cultural e intelectual, a maioria são muito feios, estão sempre envolvidos em casos de gravidez e o que é pior, normalmente, com mulheres muito bonitas.

Neymar foi mais um exemplo!

Um abraço e bom final de semana.

• Alane, querida, vc me fêz lembrar agora do ex-Presidente Jânio Quadros. Ele usou essa expressão

ao responder a uma pergunta numa entrevista coletiva.

beijos

• Se eu não o fizer quantos não irão sofrer por isso?

• Totalmente, ninguém pode ser culpado pelos erros alheios.

• Fí-lo por quí-lo per domine.

Assumo-os e modifico-os. Que, certamente, não se tornam apenas indiferenças.

• Primeira pergunta:

Assumo, sem o menor constrangimento. Vejo nisso a oportunidade de não errar novamente.

Segunda pergunta:

Eu queria saber quando é que jogadores de futebol e ou cantores de pagode vão cai na real e compreender que tomaram um tremendo "golpe da barriga", cujos efeitos dramáticos logo lhes pesarão no bolso, traduzidos em pensão de alimentos astronômicas.

• Olá,

assumo sim, não deixaria uma pessoa assumir meus erros...

acho que é o mínimo que qualquer um pode fazer

beijos !!

• Oi , desculpa minha entrada , gostaria de entrar nessa questão psicológica e ver como me apresento , por ser leigo e entrometido,

O que faço amigo:

O que uns pensam que é erro, para mim pode ser considerado acerto, mesmo que obviamente esteja aos olhos dos 99,9% errado. Para mim é apenas uma ideologia a parte.Quando assumo fazer, já assumo os acertos e os erros são apenas estatísticas. Posso muito bem conviver com isso e não sofrer, pois já está a muito tempo assumido, pois já estou acostumado a fazer e a ter meus resultados e não importar com os mesmos. Pois nem os acertos nem os erros me fazem mais rir nem chorar. Para mim é apenas um aconsequência.

O que importa é meu estado de aceitação.Quando vivemos a nossa vida sem comparações não existe erros apenas acontecimentos naturais.Bye.

Sign In or Register to comment.