"FÍ-LO porque QUÍ-LO".... e aí, você assume seus erros?
PERGUNTA ALTERNATIVA para quem não quer se comprometer, muito pelo contrário...
O Neymar pisou na bola né???????
Update:Sim STAN
pensei nele qdo elaborei a questão rsrsrsrs.
Bjus!
PERGUNTA ALTERNATIVA para quem não quer se comprometer, muito pelo contrário...
O Neymar pisou na bola né???????
Update:Sim STAN
pensei nele qdo elaborei a questão rsrsrsrs.
Bjus!
Comments
gostei da ironia, afinal, herrar é umano.
se é que foi mesmo o Janio , quem disse essa frase, será que ele assumiu esse erro?
assumo os mais importantes, os menores eu esqueço, pois senão, a minha vida seria só ficar conCertando herros.
fi-lo porque Kg
O pior, é que esta frase ortográfica esta CORRETA...
(famosa frase do Jânio Quadros)
Eu, com toda a certeza, não tenho dificuldades em assumir os meus erros, quando os cometo.
Em relação a sua pergunta alternativa, jogadores de futebol e cantores de pagode, realmente, têm tudo haver entre si.
Ambos possuem baixo nível social, cultural e intelectual, a maioria são muito feios, estão sempre envolvidos em casos de gravidez e o que é pior, normalmente, com mulheres muito bonitas.
Neymar foi mais um exemplo!
Um abraço e bom final de semana.
Alane, querida, vc me fêz lembrar agora do ex-Presidente Jânio Quadros. Ele usou essa expressão
ao responder a uma pergunta numa entrevista coletiva.
beijos
Se eu não o fizer quantos não irão sofrer por isso?
Totalmente, ninguém pode ser culpado pelos erros alheios.
Fí-lo por quí-lo per domine.
Assumo-os e modifico-os. Que, certamente, não se tornam apenas indiferenças.
Primeira pergunta:
Assumo, sem o menor constrangimento. Vejo nisso a oportunidade de não errar novamente.
Segunda pergunta:
Eu queria saber quando é que jogadores de futebol e ou cantores de pagode vão cai na real e compreender que tomaram um tremendo "golpe da barriga", cujos efeitos dramáticos logo lhes pesarão no bolso, traduzidos em pensão de alimentos astronômicas.
Olá,
assumo sim, não deixaria uma pessoa assumir meus erros...
acho que é o mínimo que qualquer um pode fazer
beijos !!
Oi , desculpa minha entrada , gostaria de entrar nessa questão psicológica e ver como me apresento , por ser leigo e entrometido,
O que faço amigo:
O que uns pensam que é erro, para mim pode ser considerado acerto, mesmo que obviamente esteja aos olhos dos 99,9% errado. Para mim é apenas uma ideologia a parte.Quando assumo fazer, já assumo os acertos e os erros são apenas estatísticas. Posso muito bem conviver com isso e não sofrer, pois já está a muito tempo assumido, pois já estou acostumado a fazer e a ter meus resultados e não importar com os mesmos. Pois nem os acertos nem os erros me fazem mais rir nem chorar. Para mim é apenas um aconsequência.
O que importa é meu estado de aceitação.Quando vivemos a nossa vida sem comparações não existe erros apenas acontecimentos naturais.Bye.