se eu correr na esteira queimo massa muscular?

estou fazendo academia,tenho um pouco de barriga e gostaria de perde la mas como tenho dificuldade pra ganhar massa gostaria de saber se correndo na esteira queimo so a gordura ou queimo tbem a massa muscular? devo correr na esteira antes ou depois da musculaçao???

VALENDO 5 ESTRELAS E 10 PONTOS PRA MELHOR RESPOSTA!

Comments

• Vamos lá.

Você quer ganhar massa muscular então deve treinar MASSA , e a esteira seria somente ANTES do treino como um aquecimento para a atividade fisica intensa.

Se tem muita barriga controlar a alimentação e fazer abdominais diariamente deve resolver.

A corrida geralmente apenas estimula as fibras musculares brancas de longo prazo de atividade.

Se quer volume deve estimular as finhas musculares vermelhas de curto prazo de contração.

E uma alimentação após a atividade fisica MUSCULAÇÃO rica em carboidratos.

Claro que todo este processo deve ser orientado por um educador fisico que lhe passará o treino adequado para seu tipo fisico.

Recordando sempre que qualquer atividade fisica deve ser antes orientada por um medico.

• Então meu amigo...

Já que a sua finalidade é perder a barriga, faça a esteira após a musculação!!!

Não exagere na corrida... se tiver um polar, deixe sua frequência em torno dos 70 a 75%. Nessa frequência você vai estar sumindo somente com a gordura!! Se exagerar d+ e se a sua dieta não estiver equilibrada você pode perder massa magra!!!

Faça isso pelo menos 3X por semana, meia hora de esteira, ok??

Não precisa sair correndo feito louco!! Por isso o ideal é ficar nesse % que lhe falei.

Lembre-se que a esteira não faz milagre e você é exatamente aquilo que você come!!

Dê prioridade para retirar a barriga e depois faça um trabalho focado para a hipertrofia.

Mas isso não quer dizer que tenhas que malhar leve!! Pegue pesado, feche a boca e aeróbico pelo menos 3X por semana!!!

Faça abdominais também 3X por semana em dias intercalados.. EX: Seg, Qua e Sex.

O abdomem como qualquer outro músculo precisa de descanso!!

No mais é ter paciência e força de vontade!! Você demorou bastante para conquistar sua barriguinha e então não vai ser em 1 semana que vai tira-la!!

PERSISTÊNCIA é a palavra chave em tudo o que fazemos!!

Então mãos a obra!!!

Abraços

• Olha, dependendo do tempo que voce ta correndo na esteira, ele queima massa musucular tambem, e para a barriga, é aconselhavel bastante abdominais. esteira antes, pelo fato de voce aquecer, e queimar a gordura,

• Não só gordura.O ideal é fazer antes de começar a trabalhar a massa muscular , mas se fazer depois não há muito problema.

• acho que não.

Sign In or Register to comment.