Vc é meu amigo, meu colega ou não me suporta ???? kkkkkkkk?

Se não me suporta, pode me dizer porquê???

Update:

Marcelo...

O que as pessoas pensam ao meu respeito, não refletem necessariamente o que eu penso a meu respeito, embora boa parte do que pensamos a nosso respeito seja em virtude das reações que as pessoas têm em relação á nossa presença...Dessa forma, posso afirmar que sou uma pessoa de auto estima muito elevada, reconhecedora de meus defeitos e minhas virtudes... Não fosse isso, porque eu daria a oportunidade das pessoas opinarem a meu respeito ??

Ainda que não me suporte, considero-o um colega bastante interessante.Asssim como eu tenho coragem de perguntar o que as pessoas pensam ao meu respeito, vc teve a coragem de dizer.

Agradeço sua resposta.

bjks

Comments

  • Pelo seu kkkkkkk, que eu conheço, eu vejo que sua pergunta é puro deboche. Mas vou responder, eu sou sua amiga. E quero morrer sendo sua amiga. Bjus.

  • Colega: Pessoa com a qual não se tem intimidade, embora a mesma trabalhe ou conviva com você.

    Amigo: Pessoa em quem você confia. E já teve uma conversa bem relaxante

    Não Suportar: Nunca suportei uma pessoa que tem dúvida quanto ao que as outras pensam dela.

    Então somos colegas porque não temos intimidade. Somos amigos porque teclar aqui no Y!R é um tipo de conversa relaxante. E não te suporto porque você não tem auto-segurança nem auto-imagem.

    Não leve a mal o "Não te Soporto"

  • Adorei a resposta irônica da guria que disse que quer morrer sendo sua amiga. Quem é você que alguém diz isso de forma tão irônica?!!

  • Você sabe que sou sua amiga.

    beijinhos!!

  • Ainda não nos cruzamos por aqui... então te considero uma colega, ok?

    bjs

  • Bom... acho que não chegamos a nenhum grau de intimidade, então somos colegas!

    Beijinhosss cancerianosss

  • Oi..Aliel...

    ~Tenho considerações com todos aqui no YR,fiz muitos amigos(as) aqui alguns deles fazem parte do meu msn,e sempre que posso me junto a eles num bate papo.Pra mim aqui todos são amigos(as).Agora vc é tão bonitinha que fica difícil alguém não te suporta, ne? Aliel...Mondibeijuuuuuus.M@rlibizz

  • Colegas está de bom tamanho.

  • Sinceramente, não tenho opinião formada. Terei que ter mais contato para dar uma resposta destas, com tanta responsabilidade. Mas, até o momento, nada que desabone sua conduta!

  • Não somos íntimas mais te considero minha amiga!!

    bjs♥

Sign In or Register to comment.