Vc é meu amigo, meu colega ou não me suporta ???? kkkkkkkk?
Se não me suporta, pode me dizer porquê???
Update:Marcelo...
O que as pessoas pensam ao meu respeito, não refletem necessariamente o que eu penso a meu respeito, embora boa parte do que pensamos a nosso respeito seja em virtude das reações que as pessoas têm em relação á nossa presença...Dessa forma, posso afirmar que sou uma pessoa de auto estima muito elevada, reconhecedora de meus defeitos e minhas virtudes... Não fosse isso, porque eu daria a oportunidade das pessoas opinarem a meu respeito ??
Ainda que não me suporte, considero-o um colega bastante interessante.Asssim como eu tenho coragem de perguntar o que as pessoas pensam ao meu respeito, vc teve a coragem de dizer.
Agradeço sua resposta.
bjks
Comments
Pelo seu kkkkkkk, que eu conheço, eu vejo que sua pergunta é puro deboche. Mas vou responder, eu sou sua amiga. E quero morrer sendo sua amiga. Bjus.
Colega: Pessoa com a qual não se tem intimidade, embora a mesma trabalhe ou conviva com você.
Amigo: Pessoa em quem você confia. E já teve uma conversa bem relaxante
Não Suportar: Nunca suportei uma pessoa que tem dúvida quanto ao que as outras pensam dela.
Então somos colegas porque não temos intimidade. Somos amigos porque teclar aqui no Y!R é um tipo de conversa relaxante. E não te suporto porque você não tem auto-segurança nem auto-imagem.
Não leve a mal o "Não te Soporto"
Adorei a resposta irônica da guria que disse que quer morrer sendo sua amiga. Quem é você que alguém diz isso de forma tão irônica?!!
Você sabe que sou sua amiga.
beijinhos!!
Ainda não nos cruzamos por aqui... então te considero uma colega, ok?
bjs
Bom... acho que não chegamos a nenhum grau de intimidade, então somos colegas!
Beijinhosss cancerianosss
Oi..Aliel...
~Tenho considerações com todos aqui no YR,fiz muitos amigos(as) aqui alguns deles fazem parte do meu msn,e sempre que posso me junto a eles num bate papo.Pra mim aqui todos são amigos(as).Agora vc é tão bonitinha que fica difÃcil alguém não te suporta, ne? Aliel...Mondibeijuuuuuus.M@rlibizz
Colegas está de bom tamanho.
Sinceramente, não tenho opinião formada. Terei que ter mais contato para dar uma resposta destas, com tanta responsabilidade. Mas, até o momento, nada que desabone sua conduta!
Não somos Ãntimas mais te considero minha amiga!!
bjsâ¥