Eu não gosto de relacionamento tipo ficar. eu quero namorar nao sair ficando quero ser um homen de uma mulher só isso é normal? nao ter esse intereçe em plena juventude?
normal querido
e lindooo seu jeito de ser,
ta certo tem q ser assim mesmo
vc é um verdadeiro HOMEM ;D
hehe
bjs;*
Isso não é normal no mundo de hoje, considero perfeito!
Continue sempre assim *---*,
Claro que é normal,tem pessoas que preferem relacionamentos sérios... tem homens que preferem algO sériO,assim como tbm tem homens q só gostam de farras ,zueiras e sair ficando por ai com umas e outras...
Eu tbm prefiro namorar sério do q ficar com uns e outros ,isso pra mim ñ serve,já que sou uma menina de familia q gosta de tdo certinhO!
Claro que vc é normal, eu tb sempre fui assim e isso é sinal de originalidade! Seja sempre vc mesmo e defenda seus princÃpios. Só que na próxima vez escreva "interesse" e não intereçe valeu!
Vc é super NORMAL!
Vc é o rapaz q as mulheres pedem a DEUS rs
continue assim
é normal sim cada um éde um jeito, tem os que gostam de balada e os que não gostam
Não é que não seja normal, só não é comum.
Relaxe
Queria que o fulaninho que eu gosto pensasse assim haha
Aff claro quê é meuu,pra falar a verdade teu jeito é o correto de ser,não se preoculpe você é completamente normal ^^,eu sou assim também .
falow
claro q sim
Normal nao é....Se fosse o mundo nao seria tão largado..
entao pode se sentir mesmo mano..
somos muitos mais somos poucos saka?
Tbem sempre tive esse pensamento....sou homem de uma só..amo até o fim e sou fiel...vai nessa que vc só tem a ganhar...tenho 17 anos!
FLW!
Comments
normal querido
e lindooo seu jeito de ser,
ta certo tem q ser assim mesmo
vc é um verdadeiro HOMEM ;D
hehe
bjs;*
Isso não é normal no mundo de hoje, considero perfeito!
Continue sempre assim *---*,
Claro que é normal,tem pessoas que preferem relacionamentos sérios... tem homens que preferem algO sériO,assim como tbm tem homens q só gostam de farras ,zueiras e sair ficando por ai com umas e outras...
Eu tbm prefiro namorar sério do q ficar com uns e outros ,isso pra mim ñ serve,já que sou uma menina de familia q gosta de tdo certinhO!
Claro que vc é normal, eu tb sempre fui assim e isso é sinal de originalidade! Seja sempre vc mesmo e defenda seus princÃpios. Só que na próxima vez escreva "interesse" e não intereçe valeu!
Vc é super NORMAL!
Vc é o rapaz q as mulheres pedem a DEUS rs
continue assim
é normal sim cada um éde um jeito, tem os que gostam de balada e os que não gostam
Não é que não seja normal, só não é comum.
Relaxe
Queria que o fulaninho que eu gosto pensasse assim haha
Aff claro quê é meuu,pra falar a verdade teu jeito é o correto de ser,não se preoculpe você é completamente normal ^^,eu sou assim também .
falow
claro q sim
Normal nao é....Se fosse o mundo nao seria tão largado..
entao pode se sentir mesmo mano..
somos muitos mais somos poucos saka?
Tbem sempre tive esse pensamento....sou homem de uma só..amo até o fim e sou fiel...vai nessa que vc só tem a ganhar...tenho 17 anos!
FLW!