Eu queria saber se esta tudo certo cmg?

Eu não gosto de relacionamento tipo ficar. eu quero namorar nao sair ficando quero ser um homen de uma mulher só isso é normal? nao ter esse intereçe em plena juventude?

Comments

• normal querido

e lindooo seu jeito de ser,

ta certo tem q ser assim mesmo

vc é um verdadeiro HOMEM ;D

hehe

bjs;*

• Isso não é normal no mundo de hoje, considero perfeito!

Continue sempre assim *---*,

• Claro que é normal,tem pessoas que preferem relacionamentos sérios... tem homens que preferem algO sériO,assim como tbm tem homens q só gostam de farras ,zueiras e sair ficando por ai com umas e outras...

Eu tbm prefiro namorar sério do q ficar com uns e outros ,isso pra mim ñ serve,já que sou uma menina de familia q gosta de tdo certinhO!

• Claro que vc é normal, eu tb sempre fui assim e isso é sinal de originalidade! Seja sempre vc mesmo e defenda seus princípios. Só que na próxima vez escreva "interesse" e não intereçe valeu!

• Vc é super NORMAL!

Vc é o rapaz q as mulheres pedem a DEUS rs

continue assim ;)

• é normal sim cada um éde um jeito, tem os que gostam de balada e os que não gostam

• Não é que não seja normal, só não é comum.

Relaxe ;)

Queria que o fulaninho que eu gosto pensasse assim haha

• Aff claro quê é meuu,pra falar a verdade teu jeito é o correto de ser,não se preoculpe você é completamente normal ^^,eu sou assim também .

falow

• claro q sim

• Normal nao é....Se fosse o mundo nao seria tão largado..

entao pode se sentir mesmo mano..

somos muitos mais somos poucos saka?

Tbem sempre tive esse pensamento....sou homem de uma só..amo até o fim e sou fiel...vai nessa que vc só tem a ganhar...tenho 17 anos!

FLW!

Sign In or Register to comment.