Pretendo melhorar a qualidade de vídeo do meu pc, alguém tem alguma sugestão?

Meu windows é o xp e desejo saber o que devo fazer para melhorar a qualidade de vídeos, filmes, jogos, enfim, o que faço? Existe uma configuração para otimizar a visualização ou o mais apropriado mesmo seria comprar uma placa nova?

Comments

  • Primeiro verifique se sua placa mãe tem o slot agp, se tiver vc pode comprar uma placa de vídeo de no minimo 256 MB com isso vc ja vai ter melhoras no seu vídeo.

    quanto a marca pode ser uma G Force

    mas se vc quiser uma coisa bem melhor pode uma asus>>>>>>

    espero ter ajudado!!!!!!

  • Vc teria que dizer a configuração dele. Windows XP não quer dizer nada, pois ele pode ser instalado num PC fraco ou num super potente. Se o seu pc for antigo, recomendo comprar um pc com processador 64 bits, de preferencia dual core (Athlon 64 3800 ou superior), no minimo 2 GB de memória, uma placa de video PCI-Express (para jogos), HD SATA. Se der, instale o Windows Vista (64 bits de preferencia).

  • #

    #Depende do seu tipo de placa, na maioria das vezes, mudando a taxa de atualização do monitor, já melhora um boca, quanto maior o númeor (75 é melhor que 60 e é pior que 90), escolha o que melhor se encaixa no seu equipamento. Pode ser uma solução.

  • Deixe a configuração d vídeo 1.024 por 768 píxels, e instale uma placa d aceleração gráfika no mínimo 256 Mb ou 512Mb, acho q dá p/ resolver seu problema.

    Vlw!!!

  • Primeiro deve-se ver se sua placa-mãe tem slot agp ou se for atual, deve ter slot Pci Express!

    Se tiver slot agp, compre placa boa, de no mínimo 256Mb.

  • compre uma Geforce FX 256mb ou superior dependendo da q vc

    estar usando.

  • tenta mexe nas propriedades de vídeo do seu computador...

    se não tiver outro nível de vídeo, o jeito infelizmente é comprar uma placa de vídeo nova!

  • Compre um processador de 64 bits, todo mundo cai da cadeira quando ouve isso, mas não é caro como pensam veja no mercado livre e vai descobri que é mais barato que um de 32 bits na loja, mas o problema pode ser os programas que você usa tem muitos para melhorar a qualidade de video olhe aqui http://www.baixaki.com.br/ mas também pode ser a placa de video a peça mais frescurenta e chata de todo computador.

  • Assim fica difícil.

    Você não informou qual é a sua placa de vídeo atual e quanto ela tem de memória.

    Quanto aos jogos não sei, mas os videos tocam melhor se você instalar os codecs apropriados.

    Instale o K-lite Mega Codec Pack que tem todos os codecs de audio e video.

Sign In or Register to comment.