Pretendo melhorar a qualidade de vídeo do meu pc, alguém tem alguma sugestão?
Meu windows é o xp e desejo saber o que devo fazer para melhorar a qualidade de vídeos, filmes, jogos, enfim, o que faço? Existe uma configuração para otimizar a visualização ou o mais apropriado mesmo seria comprar uma placa nova?
Comments
Primeiro verifique se sua placa mãe tem o slot agp, se tiver vc pode comprar uma placa de vídeo de no minimo 256 MB com isso vc ja vai ter melhoras no seu vídeo.
quanto a marca pode ser uma G Force
mas se vc quiser uma coisa bem melhor pode uma asus>>>>>>
espero ter ajudado!!!!!!
Vc teria que dizer a configuração dele. Windows XP não quer dizer nada, pois ele pode ser instalado num PC fraco ou num super potente. Se o seu pc for antigo, recomendo comprar um pc com processador 64 bits, de preferencia dual core (Athlon 64 3800 ou superior), no minimo 2 GB de memória, uma placa de video PCI-Express (para jogos), HD SATA. Se der, instale o Windows Vista (64 bits de preferencia).
#
#Depende do seu tipo de placa, na maioria das vezes, mudando a taxa de atualização do monitor, já melhora um boca, quanto maior o númeor (75 é melhor que 60 e é pior que 90), escolha o que melhor se encaixa no seu equipamento. Pode ser uma solução.
Deixe a configuração d vÃdeo 1.024 por 768 pÃxels, e instale uma placa d aceleração gráfika no mÃnimo 256 Mb ou 512Mb, acho q dá p/ resolver seu problema.
Vlw!!!
Primeiro deve-se ver se sua placa-mãe tem slot agp ou se for atual, deve ter slot Pci Express!
Se tiver slot agp, compre placa boa, de no mÃnimo 256Mb.
compre uma Geforce FX 256mb ou superior dependendo da q vc
estar usando.
tenta mexe nas propriedades de vÃdeo do seu computador...
se não tiver outro nÃvel de vÃdeo, o jeito infelizmente é comprar uma placa de vÃdeo nova!
Compre um processador de 64 bits, todo mundo cai da cadeira quando ouve isso, mas não é caro como pensam veja no mercado livre e vai descobri que é mais barato que um de 32 bits na loja, mas o problema pode ser os programas que você usa tem muitos para melhorar a qualidade de video olhe aqui http://www.baixaki.com.br/ mas também pode ser a placa de video a peça mais frescurenta e chata de todo computador.
Assim fica difÃcil.
Você não informou qual é a sua placa de vÃdeo atual e quanto ela tem de memória.
Quanto aos jogos não sei, mas os videos tocam melhor se você instalar os codecs apropriados.
Instale o K-lite Mega Codec Pack que tem todos os codecs de audio e video.