Que presente seria digno de representar os méritos de uma mulher?
AMANHÃ SERÁ UM DIA ESPECIAL (sugiro que escolhamos as respostas das mulheres como as melhores. É uma forma de presenteá-las nesta data tão especial), O QUE VOCÊ VAI DAR PARA A (S) MULHER (ES) DA SUA VIDA? QUE PRESENTE SERIA A ALTURA DELA?
Comments
Olha, tudo que você faz por alguém com amor, não importa o quê, apenas o gesto já fará a pessoa feliz.
Porém, sua pergunta se refere a um presente que seja digno de "representar os méritos" de uma mulher. E como a mulher hoje em dia tem que ser "bombril" (mil e uma utilidade) - dona de casa, esposa, mãe, profissional, estudante, e ainda tem que tirar tempo para a vida social (família e amigos) e tempo para cuidar de seu corpo (unha, cabelo, pele, acessórios) e espírito... Aí vai uma dica:
Dê para ela uma Multifuncional (se eta tiver computador) e diga para ela que este objeto representa os seus méritos, pois só uma mulher tem forças, garra e disposição para fazer e ser tantas coisas.
Se ela não tiver computador, dê para ela um Multiprocessador e diga para ela que este objeto representa os seus méritos, pois só uma mulher tem forças, garra e disposição para fazer e ser tantas coisas.
Faça isso com todo amor e carinho, que você verá uma mulher feliz, amada e agradecida pelo seu ato de amor e criatividade em agradá-la.
Boa sorte!
P.S: Não dê bombril para ela, viu!
Uma faixa preta para ser usada amanhã como pesar pela degradação da chamada "mulher moderna", pela perda da dignidade em nome de uma pretensa modernidade, pelo desinteresse pela famÃlia e filhos em nome de uma equivocada liberdade sexual, por querer ser iguais aos homens, naquilo que eles tem de pior.
Apenas respeito. O resto é lucro.
Para todas as mulheres do mundo (até mesmo para as mundanas), muito carinho, amor e mil beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Reconhecendo o valor delas.
Fazendo-as sentirem-se realmente importante, não só neste dia como nos outros também.
A mulher esta full time quase 24 horas por dia: administrar a casa, ser esposa e mãe, cuidar do marido e dos filhos, escola, enfermeira, supermercado, trabalho, empregada e por ai vai.
Ainda tem de estar bem no final do dia em todos os sentidos.
Realmente nós somos FERAS.
Espero que tenhamos um dia excelente.
Felicidades e tudo de bom pra gente.
Amor e flores!!!
FLORES,eu adoro e eu acho que toda mulher gosta. bjus.
Ãs mulheres da minha vida, minha mãe e minha avó, todo o meu respeito, carinho e amor! Acho que não posso dar melhor presente.
respeito e bastante carinho pois e isto que todas as mulheres merecem
Que presente estaria à altura de uma mulher? Um homem amante, companheiro, cúmplice, amigo, irmão, escrevo, senhor e algoz. Todos os gostos.