Que presente seria digno de representar os méritos de uma mulher?

AMANHÃ SERÁ UM DIA ESPECIAL (sugiro que escolhamos as respostas das mulheres como as melhores. É uma forma de presenteá-las nesta data tão especial), O QUE VOCÊ VAI DAR PARA A (S) MULHER (ES) DA SUA VIDA? QUE PRESENTE SERIA A ALTURA DELA?

Comments

  • Olha, tudo que você faz por alguém com amor, não importa o quê, apenas o gesto já fará a pessoa feliz.

    Porém, sua pergunta se refere a um presente que seja digno de "representar os méritos" de uma mulher. E como a mulher hoje em dia tem que ser "bombril" (mil e uma utilidade) - dona de casa, esposa, mãe, profissional, estudante, e ainda tem que tirar tempo para a vida social (família e amigos) e tempo para cuidar de seu corpo (unha, cabelo, pele, acessórios) e espírito... Aí vai uma dica:

    Dê para ela uma Multifuncional (se eta tiver computador) e diga para ela que este objeto representa os seus méritos, pois só uma mulher tem forças, garra e disposição para fazer e ser tantas coisas.

    Se ela não tiver computador, dê para ela um Multiprocessador e diga para ela que este objeto representa os seus méritos, pois só uma mulher tem forças, garra e disposição para fazer e ser tantas coisas.

    Faça isso com todo amor e carinho, que você verá uma mulher feliz, amada e agradecida pelo seu ato de amor e criatividade em agradá-la.

    Boa sorte!

    P.S: Não dê bombril para ela, viu!

  • Uma faixa preta para ser usada amanhã como pesar pela degradação da chamada "mulher moderna", pela perda da dignidade em nome de uma pretensa modernidade, pelo desinteresse pela família e filhos em nome de uma equivocada liberdade sexual, por querer ser iguais aos homens, naquilo que eles tem de pior.

  • Apenas respeito. O resto é lucro.

  • Para todas as mulheres do mundo (até mesmo para as mundanas), muito carinho, amor e mil beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Reconhecendo o valor delas.

    Fazendo-as sentirem-se realmente importante, não só neste dia como nos outros também.

    A mulher esta full time quase 24 horas por dia: administrar a casa, ser esposa e mãe, cuidar do marido e dos filhos, escola, enfermeira, supermercado, trabalho, empregada e por ai vai.

    Ainda tem de estar bem no final do dia em todos os sentidos.

    Realmente nós somos FERAS.

    Espero que tenhamos um dia excelente.

    Felicidades e tudo de bom pra gente.

  • Amor e flores!!!

  • FLORES,eu adoro e eu acho que toda mulher gosta. bjus.

  • Ás mulheres da minha vida, minha mãe e minha avó, todo o meu respeito, carinho e amor! Acho que não posso dar melhor presente.

  • respeito e bastante carinho pois e isto que todas as mulheres merecem

  • Que presente estaria à altura de uma mulher? Um homem amante, companheiro, cúmplice, amigo, irmão, escrevo, senhor e algoz. Todos os gostos.

Sign In or Register to comment.