Estou preocupado, me ajudem!!!!!!?
Fiz amor com a minha namorada e ejaculei dentro no dia 31 de maio do ano corrente. Se o período fértil vai do 10º ao 17º dia a contar do 1º dia da menstruação, mas ela menstruou no dia 12 de maio do ano corrente. Será que tem uma grande possibilidade de gravidez? O período fértil dela acabou no dia 28 de maio do ano corrente.
Comments
Não ela já saiu do período fertil.
Boa sorte!
Olá!!!!!!!!!!!
Pelo jeito vc está preocupado mesmo hein!!!!!!!
MAs nada acontece por acaso, e se for da vontade de Deus ela vai engravidar até mesmo no perÃodo que consideramos não fértil. POrtanto procurem um médico ele irá auxiliá-los melhor!!!!!!!!!
Boa Sorte
compra um teste de farmacia, pode ser o mais simples que vai acusarse estiver
O periodo fertil varia de mulher para mulher e pode variar tambem a cada mes, raramente vemos mulheres com ciclo regular,ovulacao regular. Teorias da velha tabelinha nao devem ser consideradas. Se ela nao toma pilula como parece ser o caso, amigo, aconselho um exame laboratorial, e logo! Ginecologista segunda feira...2 de junho,do ano corrente!
Olha, periodo fertil não é tão preciso assim, com data e hora marcada para começar e terminar. Pode sim ter uma grande possibilidade de engravidar ainda mais se ela não for regulada!!!!
1.Se ela toma anticocepcional..direitinho ela n estah!!
2.Mais se ela n toma remedio..ai sim..ela pode estar gravida..
Se for a [1]..possibilidade minima..mesmo..
Se for a [2] possibilidade maxima...muita chance de estar!
POSSIBILIDADE? KUAKUAKUAKUAUKAAKKAU
PARABÃNS!