Estou preocupado, me ajudem!!!!!!?

Fiz amor com a minha namorada e ejaculei dentro no dia 31 de maio do ano corrente. Se o período fértil vai do 10º ao 17º dia a contar do 1º dia da menstruação, mas ela menstruou no dia 12 de maio do ano corrente. Será que tem uma grande possibilidade de gravidez? O período fértil dela acabou no dia 28 de maio do ano corrente.

Comments

  • Não ela já saiu do período fertil.

    Boa sorte!

  • Olá!!!!!!!!!!!

    Pelo jeito vc está preocupado mesmo hein!!!!!!!

    MAs nada acontece por acaso, e se for da vontade de Deus ela vai engravidar até mesmo no período que consideramos não fértil. POrtanto procurem um médico ele irá auxiliá-los melhor!!!!!!!!!

    Boa Sorte

  • compra um teste de farmacia, pode ser o mais simples que vai acusarse estiver

  • O periodo fertil varia de mulher para mulher e pode variar tambem a cada mes, raramente vemos mulheres com ciclo regular,ovulacao regular. Teorias da velha tabelinha nao devem ser consideradas. Se ela nao toma pilula como parece ser o caso, amigo, aconselho um exame laboratorial, e logo! Ginecologista segunda feira...2 de junho,do ano corrente!

  • Olha, periodo fertil não é tão preciso assim, com data e hora marcada para começar e terminar. Pode sim ter uma grande possibilidade de engravidar ainda mais se ela não for regulada!!!!

  • 1.Se ela toma anticocepcional..direitinho ela n estah!!

    2.Mais se ela n toma remedio..ai sim..ela pode estar gravida..

    Se for a [1]..possibilidade minima..mesmo..

    Se for a [2] possibilidade maxima...muita chance de estar!

  • POSSIBILIDADE? KUAKUAKUAKUAUKAAKKAU

    PARABÉNS!

Sign In or Register to comment.